Monday, May 01, 2006

Dia do trabalhador




Antes de tudo deixem-me dizer-vos que aquela história da visão não passou de um falso alarme. Acertei em tudo de novo, as letras todas com perícia e alguma sorte, não preciso de óculos - disse-me a jovem que me fez o teste, e a verdade, que é quando saí do oftalmologista já via melhor. Por vias das dúvidas, comprei uns óculos para usar quando estiver muitas horas ao computador.

Adiante. Hoje é dia do trabalhador e ao contrário do comum dos portugueses eu estou a celebrar o dia, imagine-se, trabalhando. Reparem só na agenda de hoje:

Entre as 10 e as 13 faço emissão na antena 3, depois vou para o edificio da vodafone gravar um spot promocional para a corrida dos Sofás que se realiza no dia 7 nesse mesmo local. Ás 16.30, entro em directo no curto circuito até ás 18.30. Ás 19 faço emissão de novo na 3, onde irei falar sobre cinema com os organizadores do Indie Lisboa. Ás 20, tenho uma reunião de trabalho com os meus colegas do programa "Prazer dos Diabos" e por volta das 2 da manhã, estarei a passar música em Aveiro até às 6. Às 7, apanho o comboio na estação de Aveiro e parto para Lisboa onde chegarei por volta das 10 da manhã. Chego ás 10.30 a minha casa onde me entrego aos lençois. Acordo às 14 e tenho a sensação que o dia não será muito diferente.

E ainda há quem diga que não se trabalha neste país. Viva o dia do trabalhador! Viva!

17 comments:

  1. Parece que e's dos u'nicos que trabalha neste dia.. Sim porque 'dia do trabalhador' e' considerado feriado, n sei porquê..
    Devia ser dia do NÃO-trabalhador, pois e' feriado e n se trabalha.
    Ou entao talvez seja uma pequena homenagem a ti, gurú do conhecimento das televisoes portuguesas, que neste dia trabalha.
    Mas enfim.. Este país esta' perdido, e' o que e'.

    ReplyDelete
  2. kem m dera faxer parte dexe horario tao preenxido.. :(

    ReplyDelete
  3. Faz sentido...no dia do trabalhador -> trabalha-se! =/

    Pudera...afinal de contas és o homem dos 7 oficios! Depois admiras-te quando te tornares cowboy! Nao tens tempo para fazer "o amor"...=P

    ReplyDelete
  4. Oooohhhhh... coitadinho do fernandinho. :)

    Vai mas é trabalhar meu malandro (e isso se queres participar na orgia em alto mar).

    ReplyDelete
  5. caraca..tens de tomar alguma cena pra aguentares isso n? lol xD

    ReplyDelete
  6. ola!
    com esses trabalhos todos...estou a ver que já arranjaste uma secretária...para não marcar 2 trabs pra mesma hora...pró mesmo dia...eheheheh
    beijokas e bom trabalho!
    biba o funcionalismo público!

    ReplyDelete
  7. Eu cá estive a trabalhar po bronze, tu estives.t a trabalhar deves ser das poucas excepções que confirmam a regra! Em td o caso é 1 exemplo a seguir:)

    ReplyDelete
  8. Assim até me sinto culpada :)que tenho de lutar contra o meu sedentarismo. Mas se tas contente tens é de continuar. Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Livra!!!
    Rapaz onde vais às pilhas? É bom que a Duracell largue os coelhinhos e começe a "usar-te" para a publicidade!
    Aqui vai mais uma teoria à La Palice: "Não és normal!"

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Tu és o perfeito anormal... andas sempre ao contrário dos outros... Lol. Não percas nunca essa boa disposição

    ReplyDelete
  11. Eu podia ter feito algo por ti... estou desempregada e ajudei os meus pais numas arrumações!

    Mas agora a sério, um dia tinha comentado com uma amiga que a tua vida é muito stressante e só me tinha lembrado do curto circuito, da prova oral e do prazer dos diabos, comentei que as quartas feiras deviam ser horríveis e que mesmo assim parecias sempre bem disposto (é o profissionalismo, não se é vencedor sem este ingrediente). Concluímos que tu gostas muito do que fazes e que estás bem habituado a este tipo de vida! Estamos certas?

    ReplyDelete
  12. sempre em grande
    tu és um herói
    devia-se dar o teu nome a uma auto-estrada e por uma estátua numa qualquer rotunda deste nosso Portugal

    grande Fernando Alvim
    tás lá continua assim HERÓI

    ReplyDelete
  13. és pouco tolo, és...:P e eu ahs vezes penso q faço coisas demais:S...

    ReplyDelete
  14. E enquanto isso aconteceu tava eu na praia! muahahahahah
    Se não fosse feriado, também jamais teria uma agenda como a tua. Acordo às 6h30, vou para as aulas, almoço, vou para os ensaios de teatro, depois um bocadinho de voluntariado, às vezes estudo, faço trabalhos, tenho observatório. Ah!! Sem esquecer as compras e as horas perdidas na Fnac. Tenho uma vida muito pacata :) Queres trocar?

    ReplyDelete
  15. epá, às leva acento grave...

    ReplyDelete
  16. Para o grande amante do HI5: FERNANDO ALVIM!

    Tens HI5?

    Agora vem conhecer o HI5-PORCAS, onde selecionamos as melhores amigas portuguesas porcas!

    As melhores fotos, as melhores porcas, os melhores comentários em

    www.hi5porcas.blogspot.com


    Visita-nos e deixa o teu comentário!


    HI5-PORCAS - Onde podes ver as TUAS amigas!

    ReplyDelete
  17. E foi assim o meu dia de anos, este tal 1o de maio, que desta vez apelidei "ainda nao sao 30"!

    ReplyDelete