Sunday, October 18, 2015

Será uma semana de estreias



Amanhã, estou de volta ao 5 para a meia-noite, quase 4 anos depois de ter feito a minha última emissão, curiosamente com José Sócrates enquanto primeiro ministro. As nossas vidas mudaram entretanto. a minha e a dele. Talvez mais a dele.

Mas o que importa agora referir, é que hoje, pelas 22 horas, estreia a nova RTP Memória, projecto do qual sou curador juntamente com Júlio Isidro e que algo me diz, vai ser uma revelação para muitos.

Reparem nos genéricos, na linguagem visual cuidada, na enorme quantidade de programas e rubricas novas que ali estão. Gostava que vissem a nova memória e depois me revelassem o que acharam dela. Se sim, óptimo. Se não, digam-me também.

É hoje, às 22 horas. Parabéns ao Gonçalo Madail - director do canal - e a uma equipa de luxo, em boa parte do notável centro de inovação da RTP (sim, existe um centro de inovação).

No comments:

Post a Comment