Monday, October 19, 2015

É hoje, é daqui a pouco, que começa mais uma série do 5 para a meia-noite



Há um novo cenário (aposto que será a coisa mais comentada), há novos apresentadores e novas rubricas. Os meus primeiros convidados, são o ainda ministro Poiares Maduro (
digo ainda, porque Poiares Maduro já anunciou a sua retirada mesmo antes das eleições) e Cristina Mitre que tem um livro sobre Running, que é de Madrid, mas que está apaixonada por Lisboa há mais de um ano, altura em que se mudou para cá, para dirigir a revista Women's Health.

Comigo estreiam já nesta edição, o primeiro episódio de Ferro Activo e Bruno Aleixo que faz a sua primeira aparição ao telefone (falando inclusivamente espanhol). É hoje, na RTP 1, podem desejar-me boa sorte que eu não me importo.

No comments:

Post a Comment