Tuesday, September 29, 2015

Rosa Ramos e Rita Mendonça vencem 4ª Edição do Golfe para Nabos


É seguro que os manuais escolares irão falar disto em breve, mas enquanto não o fazem convém explicarmos a todos, o que aconteceu este fim-de-semana na Praia D'El Rey em Óbidos.

E o que aconteceu foi um torneio de golfe onde mais de 20 pessoas, oriundas de toda a parte - desconfiando a organização que muitas poderão ser de Marte - desprovidas de qualquer noção desportiva, sem a mais pequena sensibilidade para pegar num objecto tão simples quanto um taco, ali se juntaram para 4ª Edição do Golfe para Nabos.

Houve sobretudo relva pelo ar, Gins ao final da tarde, sublimes - diremos soberbas refeições - no hotel onde os nabos estavam alojados - O magnifico Marriott Resort, Praia D'el Rey em Óbidos - festa na noite de sábado e torneio no inicio da tarde, onde de novo um par de mulheres que nunca admitiriam tratar-se de um casal, venceriam de forma categórica - talvez o termo seja exagerado - venceriam de forma acrobática, a edição deste ano. As vencedoras são Rosa Ramos e Rita Mendonça.

A organização do Golfe para Nabos agradece a todos os participantes, ao extraordinário Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort onde facilmente ficaríamos a viver e aos seus visionários patrocinadores, a Guronsan® e a Hendricks.

A mesma organização que faz saber que em 2016 tudo aponta para que os Nabos, sejam na ilha terceira, nos Açores.

A organização desde já agradece tudo o que possam fazer na divulgação da informação que agora revelamos.

Reais cumprimentos,
Fernando Alvim
(director do Golfe para Nabos)

No comments:

Post a Comment