Wednesday, September 16, 2015

Piranha

A foto foi colocada ontem por Luís Guerra, hoje em dia editor da Blitz, mas naquele tempo, um notável argumentista do Perfeito Anormal, programa da Sic Radical, que eu apresentava com Nuno Markl e que, entre outras coisas, trouxe para a televisão os até então desconhecidos Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela.

Ao mesmo tempo, para a revista 365 (www.revista365.com), saídos de Lisboa em direcção a Madrid, a mim se juntaram o Luís, o Peter e a Joana Linda. Objectivo: entrevistar o lendário "Piranha" do Verão Azul.

E o que eu me lembro, é estar a almoçar na faculdade de Madrid um belissímo salmão grelhado com Miguel Valero (assim ele se chama) e exclamar interiormente "Caramba, estou a almoçar com o Piranha do Verão Azul". 

Nessa entrevista,piranha fala sobre tudo o que aconteceu, sobre os outros actores, sobre a série e o seu impacto em Espanha (no dia em que Chanquete morreu havia faixas negras nas janelas e varandas de toda a Espanha) e sobre a sua actividade na docência, na altura, era professor de novas tecnologias em Madrid. Esta foto, veio recordar-me tudo isto e de repente recuei 10 anos, talvez 12, como a foto devidamente documenta.
Eis Piranha embalado por todos.

No comments:

Post a Comment