Wednesday, September 23, 2015

Blaya, Sílvia Rizzo e Vanda Miranda são as convidadas especiais da 4ª edição do Torneio de Golfe Para Nabos



Blaya, Sílvia Rizzo e Vanda Miranda são as convidadas especiais da 4ª edição do Torneio de Golfe Para Nabos

Depois de um estranho caso de corrupção activa na última edição dos Nabos realizada no ano passado - supostamente em resultado de um nunca admitido envolvimento emocional com um dos juízes da prova - a verdade é que as mulheres desde aí assumiram o controle absoluto da competição, não só vencendo na edição anterior, mas alargando o seu domínio de forma avassaladora na edição deste ano.


A prová-lo, as 5 equipas seleccionadas, todas lideradas por mulheres, às quais se juntam as 3 convidadas especiais: a cantora Blaya, a actriz Sílvia rizzo e a radialista Vanda Miranda. 


Eis os nomes e participação de cada uma das equipas: 

Joana Mendes: https://goo.gl/ykbT83
Catarina Alcântara Morais: https://goo.gl/NhwD1i
Susana Silva: https://goo.gl/Ms8m9h
Cátia Gomes: https://goo.gl/y9PWLv


Será a maior concentração de mulheres alguma vez vista na península ibérica numa final que esperamos poder vir a ser decidida numa sempre pertinente luta na lama onde poderão - o regulamento assim o permite - puxar os cabelos umas às outras. 


O torneio de Golfe para Nabos tem o apoio da Guronsan e da Hendricks e celebra-se no próximo fim-de-semana em Óbidos, aqui: Praia D'El Rey Golf & Beach Resort. A final será transmitida em directo no Facebook mentions de Fernando Alvim, organizador principal do evento. 


A organização agradece toda a divulgação que possam prestar a este evento internacional e convida-vos a assistir a esta tragédia ao vivo. Obrigado antecipadamente. 


Efusivos cumprimentos,
Fernando Alvim

No comments:

Post a Comment