Saturday, June 20, 2015

Ricardo Nogueira, podcaster, responde ao Inquérito do Fernando Alvim.






Umas férias
Qualquer sítio onde haja mar e a banda sonora envolva de alguma maneira a voz do Michael McDonald. 

Uma ideia
Deixar de ir a sessões de meia-noite no cinema e de pedir pratos de tofu em restaurantes vegetarianos. Adormeço quase sempre nas primeiras e nunca gosto dos segundos. Mas esqueço-me sempre disso e continuo a fazer.

Uma asneira

Tudo. Ou “foda-se”, sempre. 

Um lema
‘Don’t worry, be happy’ was a number one jam, damn if I say it you can slap me right here.” 

Uma paixão
Cabelo. 

Uma curiosidade
Apesar da aparente rivalidade, de acusações de plágio por terem estilos vocais parecidos, DMX e Ja Rule partilhavam um produtor, Irv Gotti, e estiveram para ter um supergrupo com Jay Z. Apesar de não terem assim tantos créditos como actores, Steven Seagal fez filmes com cada um deles em anos consecutivos: 2001 e 2002. 

Uma pergunta
“Por que é que há tantas canções sobre arcos-íris?” 

Uma resposta
Sim e.

Uma lição
Nunca vais ter razão

Uma invenção 
Pomada

Um segredo 
Tenho dois singles de sete polegadas dos My Chemical Romance. São picturediscs muito feios. Não tenho vergonha nenhuma, mas quase ninguém sabe. 

Um problema
O homem branco cisgénero heterossexual. Sim, eu sei que faço parte, mas tento o meu melhor. 

Um desabafo
Tenho medo.

No comments:

Post a Comment