Thursday, September 25, 2014

Ninja Kore atingem 1º lugar em Top de Vendas Internacional



Ninja Kore lançam novo álbum de originais Beautiful Disaster

A banda Ninja Kore lançou, no dia 09 de Setembro deste ano de 2014 o seu primeiro álbum completo de originais Beautiful Disaster e já é um sucesso.

Depois de vários Eps e colaborações em compilações com uma marcante Guerrilha Sonora na carteira, editada em 2012 pela Optimus Discos, chegou a vez da banda carismática lançar o seu primeiro álbum completo.

Com 12 temas originais, o álbum Beautiful Disaster está cheio de hits e é difícil escolher a música mais marcante. Temas como Mr Bomb, Defenders, Fight Club, Mr Knife, fazem as delicias dos fãs numa sonoridade sempre forte, única e demarcadamente energética e dançante. 

Com pouco mais de uma semana de lançamento, o álbum já atingiu os tops do Beatport em 3 categorias e continua a marcar pontos mundo fora, com alguns dos blogs mais carismáticos do EDM a lançar noticias sobre estes portugueses que andam a espalhar o nome do nosso país além fronteiras.

O álbum, lançado pela label independente Monster Planet, está à venda em formato digital no iTunes, Beatport, Amazon, Juno e pode ser ouvido em stream no Spotify, Rdio e muitos outros dos locais habituais.

Podem ouvi-lo gratuitamente no SoundCloud: http://bit.ly/1uH6pxR

Pontos de Venda:
Google Play: http://bit.ly/WDDvTB

No comments:

Post a Comment