Sunday, October 06, 2013

Passatempo Gravidade: uma amostra das participações

Como sabem, em jogo está um bilhete duplo para a antestreia do filme Gravidade, na próxima terça-feira, dia 8, no Imax do Colombo - um bilhete que me foi oferecido mas que, como não poderei ir, irei oferecer a quem provar que me irá representar com pompa no evento.


Diz o André Alho

F***-se Alvim! É raro entrar neste tipo de "passatempos" porque ainda mais raro é ganhar alguma coisa. No entanto abri uma excepção. Aqui vão as razões para me dares essa merda:
- Já não vou ao cinema desde que tive a minha miúda agora com 18 meses.
- Desde pequeno que um dos meus pesadelos recorrentes é o de vaguear sem destino no espaço.
- Fazia a surpresa à minha mulher, que depois do cinema podia dar algo em troca.
- E por último, já gastei à volta de 40€ com os teus livros, gasto imenso do meu tempo a ver o teu programa e esta vida ainda não me deu nada em troca!

Quanto à Sónia Nunes

Olá Alvim. Eu sou a pessoa ideal para te representar. Tenho tudo para causar uma boa impressão. Os fotógrafos, nas antestreias, olham-me sempre duas vezes para confirmar se sou a Mónica Sofia, mas como não vêem o Rubim... enfim. Além de que sendo meu vizinho era uma cortesia que me fazias. (Já agora, o meu namorado tem carro e sabemos por onde costumas andar.) P.S. Não consideres isto uma ameaça, apenas estou a transmitir uma informação que pode ser relevante para o caso.

Agora a Vanessa Carvalho

“Se o passado da película está morto, ‘Gravidade’ nos mostra a glória do futuro do cinema. Ele é envolvente em tanto níveis. E porque Cuarón é um visionário do cinema da mais alta grandeza, você não consegue vencer essa visão”. Quero ter a chance de ver essa grandeza de filme, com a sua historia dinâmica e com esses belissimos atores. E só com o seu convite que o conseguiria ver. Então sou uma boa substituta.

1 comment: