Monday, October 07, 2013

Passatempo antestreia GRAVIDADE: os vencedores

À partida tínhamos só um bilhete duplo para oferecer, mas conseguimos mais um, de modo que há dois vencedores. São eles o André Alho e a Sónia Nunes. A sessão será amanhã, 8 de Outubro, no Imax do Colombo, às 21h30. A todos os participantes, muito obrigado - e fiquem atentos, que haverá mais passatempos.


André Alho

F***-se Alvim! É raro entrar neste tipo de "passatempos" porque ainda mais raro é ganhar alguma coisa. No entanto abri uma excepção. Aqui vão as razões para me dares essa merda:
- Já não vou ao cinema desde que tive a minha miúda agora com 18 meses.
- Desde pequeno que um dos meus pesadelos recorrentes é o de vaguear sem destino no espaço.
- Fazia a surpresa à minha mulher, que depois do cinema podia dar algo em troca.
- E por último, já gastei à volta de 40€ com os teus livros, gasto imenso do meu tempo a ver o teu programa e esta vida ainda não me deu nada em troca!

Sónia Nunes

Olá Alvim. Eu sou a pessoa ideal para te representar. Tenho tudo para causar uma boa impressão. Os fotógrafos, nas antestreias, olham-me sempre duas vezes para confirmar se sou a Mónica Sofia, mas como não vêem o Rubim... enfim. Além de que sendo meu vizinho era uma cortesia que me fazias. (Já agora, o meu namorado tem carro e sabemos por onde costumas andar.) P.S. Não consideres isto uma ameaça, apenas estou a transmitir uma informação que pode ser relevante para o caso.

No comments:

Post a Comment