Wednesday, May 22, 2013

WOOL | Fesitval de Arte Urbana da Covilhã


O WOOL | Festival de Arte Urbana da Covilhã, regressou uma vez mais ao LXFactory e assentou armas e bagagens, que é como quem diz, com muita tinta, trinchas, sprays, cola e todos os afins possíveis, para a sua 3º edição do WOOL ON TOUR.

E sempre em crescendo, convidou 8 artistas para se juntarem à família WOOL e demonstrarem o melhor das suas artes e uma vez mais, o amor (viciante) com que se tempera este festival.

Durante os dias que antecederam ao ‘openday’ da LXFactory, foi possível acompanhar bem de perto, por vários locais deste pólo criativo e artístico de Lisboa, em acção e com muito divertimento à mistura: o sempre imprevisto JOÃO CRUZ, o jovem talentoso JOÃO SAMINA, a recente (mas a reter) dupla BOARD BROTHERS, formada por ZOMBIE e DWELLE, o também duo de talento COLOR Blind formado por TAMARA ALVES e JOSÉ CARVALHO e vindo de terras de nuestros hermanos, após vencer o ‘call for artists’ que o WOOL lançou semanas antes, MR. TRAZO!

O resultado é, aquele a que já nos habituaram, muita cor, muito divertimento, muita transformação em escala e novos e diversos suportes, tudo com muito engenho e talento a cargo de promissores e consagrados artistas da street art, do graffiti, da ilustração e não só! Tudo isto para conferir in loco durante os próximos 6 meses!




No comments:

Post a Comment