Friday, November 23, 2012

Inquéritos de férias do Metro

E a nossa conversada é a actriz Sónia Balacó que, entre muitas outras coisas, fez parte do magnífico elenco da série ÚLTIMO A SAIR (que, caso não saibam, está a metade do preço; e isto não é publicidade, ora, ora, é só uma informação útil, como seria se eu vos dissesse que a farmácia de serviço é a Mendes & Botas). Adiante: é ler o que Sónia Balacó nos diz.


Umas férias
Quando tinha 18 anos os meus pais pegaram em mim e na minha irmã, e em 15 dias fizemos de carrinha a costa toda desde Peniche a Vila Real de Santo António a acampar. Agora já consigo olhar com carinho para a trabalheira de montar e desmontar tendas praticamente todos os dias, para a lentidão das viagens nas estradas nacionais e a moleza do calor no banco de trás.

Uma ideia
O fim das cidades.

Uma asneira a remediar
Ter deixado de fotografar com a minha Olimpus Pen-D por causa do iPhone e do instagram.

Uma paixão
Casa: Peniche, o Baleal, a Berlenga.

Uma curiosidade
Portugal é o único sítio do mundo onde é normal que no Inverno esteja mais frio dentro de casa do que na rua.

Uma pergunta
Porquê?

Uma resposta
Não, não estou a ler.

Uma lição
O amor é o caminho. E o início e o fim. Sempre.

Uma aventura
Ter-me mudado para Londres sem nunca lá ter ido antes e sem ter contactos nenhuns.

Um segredo
O meu segundo nome.



Mais Sónia Balacó - mas em versão animada, aqui:



No comments:

Post a Comment