Friday, October 19, 2012

De Lisboa para o Mundo - Notícia do jornal SOL



Cliquem na imagem para ler a entrevista publicada no Jornal SOL de 19 de Outubro de 2012 sobre as vantagens do projecto nº 69 - Do coração de Lisboa para o Mundo, candidato ao  Orçamento Participativo de Lisboa e apoiado pela Invest Lisboa, Startup Lisboa, CIEP - Confederação Internacional dos Empresários Portugueses, Beta-i e  WomenWinWin.

Este projecto visa a criação de um pólo de promoção das exportações dos melhores produtos e serviços de micro, pequenas e médias empresas portuguesas do sector das indústrias criativas num imóvel devoluto no centro de Lisboa e com o seu voto pode tornar-se realidade. Ver instruções para votar em baixo.

Informa-se ainda que abriu a votação no Orçamento Participativo e a Invest Lisboa está a  promover os seguintes projectos:
- > 150.000€ - Nº 69 - Do coração de Lisboa para o Mundo: Reabilitação de edifício da Travessa dos Inglesinhos, 1 a 3 para ser gerido pela Startup Lisboa para a instalação de um pólo de promoção das indústrias criativas.
- < 150.000€ - Nº 62 – Lisboa Wi Fi: Internet sem fios gratuita em espaços verdes, miradouros, praças, escolas e edifícios municipais.

Participem até dia 31 de Outubro em www.lisboaparticipa.pt


No comments:

Post a Comment