Friday, June 22, 2012

Uma equipa de mulheres...

... com seus braços de estivadores, embora sem bigode, lideradas por Tininha Reis, apresentam-se:


A nossa participação é absolutamente imperiosa porque temos como objectivo ficar em último e retirar toda a água daquele vasto oceano. Queremos ser as últimas e se possível mergulhar naquelas cristalinas águas das Maldivas de Lisboa. Ah, e queremos usar umas bóias e braçadeiras com uns patinhos. Sempre foi o nosso sonho. É bom que tenham isso disponível para nós, de preferência em cor de rosa. Tenho de ir trabalhar, se não o meu chefe depois de ter magoado o Postiga também me passa uma rasteira. Uma canção para ganharmos.

Lá em casa tinha um barquinha a remos, lá em casa tinha um barquinho a remos,
E o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff.

Lá em casa tinha uma bóia, lá em casa tinha uma bóia,
E a bóia rebentou, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff.

Lá em casa tinha um peixe, lá em casa tinha peixe,
E o peixe  gluglu, e a bóia rebentou, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff, e o barquinho ploff e nós boiamos na água.

O prazo para as inscrições termina hoje, às 18h00. O mail de serviço (através do qual se podem inscrever ou solicitar mais informações) é: barquinhoslakerace@sapo.pt

No comments:

Post a Comment