Sunday, June 17, 2012

PRIMEIRA GRANDE REGATA DE BARQUINHOS A REMOS

Porque não gostamos de ficar atrás de ninguém, depois do evento Volvo Ocean Race decidimos fazer outro que lhe fosse realmente superior e mais – mas muito muito mais – emocionante, com gritos histéricos de mulheres com lenços na cabeça, de homens que querem sentir orgulho nos seus amigos, de crianças que querem ver o pai ganhar. Ou a mãe. 

Foi, pois, a pensar nisso que criámos a Grande Regata de Barquinhos a Remos no lendário e arrepiante lago do Campo Grande que, com os seus 80 cm de profundidade, promete dar o perigo e o pontapé de adrenalina que tanto perseguimos. 

Feita esta introdução, convidamos todos os cidadãos e cidadãs – mais do que intrépidos, temerários – a candidatarem-se a esta primeira edição. Para isso, deverão, através do endereço 
explicar-nos por A+B porque são, de facto, a equipa que qualquer organização deste tipo de eventos daria tudo para ter em prova (não sejam modestos, gabem-se praí e podem até inventar atributos), anexando ao e-mail algumas fotos que demonstrem cabalmente a galhardia e a valentia da equipa. 

Para que conste: serão admitidos apenas 3 elementos por equipa, dois para remar (à vez) e um para dar instruções via megafone (vulgo O Engenheiro). 

A equipa vencedora ganhará uma bonita taça e todas as equipas participantes levarão para casa uma garrafa do principal patrocinador da edição deste ano: a Jameson. Qualquer dúvida liguem sem reservas para 96 600 81 85.


A organização. 
Fernando Alvim



1 comment: