Thursday, June 21, 2012

Mais uma equipa concorrente à 1ª Grande Regata de Barquinhos a Remos


Chama-se Team Titanic e promete embater com a força toda no iceberg, desfazê-lo em cubos pequenos - o que vem mesmo memos a calhar para o Whiskey Jameson. Mas leiam a declaração de princípios destes bravos remadores:

A Team Titanic é uma equipa conta com ampla experiência no âmbito da navegação, datando a sua formação de 1989, quando 3 espermatozóides fecundaram 3 óvulos, batendo uma ampla concorrência e mostrando desde logo excepcional apetência para actividades náuticas.

Santos - marinheiro de reputação mundial, mais concretamente em Sesimbra. Os seus conhecimentos de navegação derivam do repetido visionamento do videoclip da famosa música "In the Navy" da banda Village People. É reconhecida sua reputação de pirata (por levar o seu portátil sempre que vai navegar) e extraordinária a sua capacidade de resolver em tempo recorde qualquer problema informático que surja na embarcação. É um conhecedor da área de competição, onde costuma atracar durante a semana.

Calixto - navegador de escola africana, intimida por onde passa e trás muita segurança à equipa. Destaca-se fortemente na utilização de sarcasmo de grande nível, que pode utilizar (e utiliza mesmo, sem grandes hesitações) para desmotivar o inimigo. É responsável por garantir a segurança na embarcação. No caso de ser necessária coacção adversária contamos com ele (e contaremos os pedaços dos adversários, tal seja possível).

Martins (o Engenheiro) - com uma capacidade de liderança ao nível de Peseiro, sagacidade táctica à altura de Queiróz e vocabulário ligeiramente inferior a Jesus, é o responsável pela estratégia técnico-táctica da equipa. Tem um vasto palmarés, destacando-se os títulos de "Melhor Skipper de Vila Nova do Ceira" e "Mais Elegante Ostentador de Megafone do Mundo". A área de competição também para ele não tem segredos, tendo em tempos sido dos poucos a completar a famosa "Volta ao Lago do Campo Grande em 80 Dias", prova que completou em 23 minutos, com paragem para almoço.

Pensamos que a organização não desdenhará ter no seu evento uma tripulação deste calibre pelo que iniciámos já a preparação física adequada (muito à base de lagosta e camarão, não desfazendo outros mariscos bastante válidos). Se formos escolhidos entraremos com respeito, humildade e noção que os adversários serão trucidados com facilidade. Festejaremos abrindo os braços, quais DiCaprios do Campo Grande, exibindo orgulhosamente um copo de excelente Jameson em cada mão vencedora.

Obrigado e cumprimentos,
Team Titanic 

Gonçalo Martins
Carlos Calixto
Fábio Santos

Santos - A Importância da Hidratação

Martins - Fusão de Gabriel Alves com Animal

Calixto - A Força da Técnica e a Técnica da Força

Continuam abertas as inscrições. O mail de serviço (através do qual se podem inscrever ou solicitar mais informações) é: barquinhoslakerace@sapo.pt

No comments:

Post a Comment