Monday, May 23, 2011

As últimas 48 horas são insubstituíveis. Eu não.

Nas últimas 48 horas tenho estado em destaque na imprensa portuguesa. Ontem, o Diário de Notícias publicou uma página onde destacava o novo número da Revista 365 com o título “Revista 365 sai do bolso do Alvim há já 15 anos” e já hoje no Correio da Manhã as letras grandes diziam isto : “RTP pode trocar Alvim por mulher”. (toda a notícia AQUI)

Se não se importam, vou aqui arregaçar as mangas. Ora vamos a isto: Bem, em relação à primeira é justo dizer que tentei que a Revista 365 pudesse sair de outros bolsos – nomeadamente dos meus progenitores e amigos mais próximos - mas desafortunadamente sem qualquer êxito.

Em relação à segunda, parece-me francamente elogioso que a ser substituído por alguém, seja justamente por uma mulher. Porque senão reparem, o que pensaria quem lesse um outro título como este: RTP pode trocar Alvim por um homem. Sejamos francos, isto sim, seria muito grave e alvo da minha ira e revolta e acreditem que só de estar a pensar nisto estou a salivar da boca e a bater com os pés no chão. Não e não e não. Agora como a notícia é revelada, parece-me no mínimo sensato e inteligente que o façam desta forma. E embora reafirme que está tudo em aberto em relação à minha continuidade, gostava que a ser substituído fosse de facto, por uma mulher. De tal modo que se me dão licença, proponho aqui alguns nomes à consideração dos que agora estão a ler esta missiva e reparem bem como todos os títulos soam agora muítissimo melhor.



Alvim pode ser substituído por Monica Bellucci



Alvim pode ser substituído por Bar Refaeli



Alvim pode ser substituído por Guta Moura Guedes



Alvim pode ser substituído por Eva Mendes



Alvim pode ser substituído por Kelly Brook



Alvim pode ser substituído por Dânia Neto



Alvim pode ser substituído por Charlize Theron



Digam lá se isto é de valor? Votem na vossa preferida!


10 comments:

  1. Adeus Alvim, foi um prazer... Charlize Theron sem duvida....

    ReplyDelete
  2. Gosto de todas... Mas a Dânia Neto... A Dânia Neto! Casava-me! :D

    ReplyDelete
  3. Esqueci-me de dizer no comentário anterior, que se te tiram do 5pa meia noite, eu deixo de ver.
    Os outros apresentadores têm a sua piada, mas O Alvim é sempre O Alvim!
    Força nisso!

    ReplyDelete
  4. Também podes sempre investir nos "bitoques com ovo-a-cavalo e batata frita" e esperar que o peito cresça... :)

    ReplyDelete
  5. Caro Alvim!
    Quanto à revista 365, recentemente me livrei de cerca de 3 centenas delas do ano 2000... arrumar as revistas espalhadas pelo Coliseu no final de um "Termómetro Unplugged" e como talvez o meu carro estava mais a jeito... aqui vai disto!!! Como vês, embora saia do teu bolso, alguém tem de levar com elas ;-) (mas guardei religiosamente durante uma década... :-o)
    Quanto à troca, bem... Alvim "és um gajo porreiro pá" mas a primeira mulher apontada para a tua sucessão... é mais agradável à vista :-)
    Abraço

    ReplyDelete
  6. Não Alvim... Não te deixes enganar!! Digo eu a certa altura, "O Alvim é para mim, o que o Júlio Isidro é para os nossos pais... O Alvim é para mim, o que o saudoso Artur Agostinho é para todos nós." Estás lixado se a RTP te aborta.
    Desculpa empregar esta palavra tão crua, para alguns libertadora, mas aqui é mesmo no sentido cruel. A evolução faz-se na mudanças, somos seres que habitamos o mundo e temos de o "consumir", mas já és tão polivalente... Que falta mais?
    Espero que não sejam noticias publicadas pela imprensa cor-de-rosa!!
    Saudoso Alvim... :)

    ReplyDelete
  7. Dania Neto! só o par dela já vale a pena ver um programa de uma hora ;) Mesmo que fosse péssima apresentadora que não deve ser o caso :D

    ReplyDelete