Qual a receptividade das marcas a este tipo de eventos? É fácil obter patrocínios e apoios?
É claro que não é fácil. as marcas estão assustadas com a crise e com a falta de dinheiro. Mas a crise felizmente ainda não tolhe as ideias. Aliás, a crise muitas das vezes multiplica-as e dependendo da forma visionária com alguns directores de marketing a encaram, esta pode vir a revelar-se muito proveitosa. As pessoas cansaram-se de ter mais do mesmo, o Festival Alternativo da Canção vai exactamente na direcção contrária. por isso é que é alternativo, e a palavra alternativo a muitos assusta. Mas felizmente há quem não tema. E é desses que rezará sempre a história e serão esses que estarão sempre ao nosso lado. mas os outros estão sempre a tempo.
Quais as marcas que estão envolvidas na edição deste ano?
Sagres, como patrocinador oficial, depois temos o apoio da Ryan Air, Hoteis Vila Galé, Movijovem, Revista 365 e Speaky.tv.
A organização de um festival deste tipo é rentável, ou seja, os patrocínios das marcas cobrem o investimento no evento?
Com verdade, não foi esse o nosso primeiro objectivo. Mas este ano, contamos fugir para o Brasil com a massa.
Qual o volume de investimento envolvido na organização desta edição? parece-nos deselegante revelar. citando paulo futre: E tu quanto ganhas manuela?
A notícia pode ser lida AQUI.
e habia de ficare um quadradinho pró xato que in inglês se diz shit?
ReplyDelete