Friday, June 27, 2008

Finalmente a Maxmen!














Era um objectivo que há muito perseguia e que finalmente se concretizou. A partir deste mês, sou o novo colaborador da revista Maxmen que me fez uma daquelas propostas a que manifestamente é impossivel dizer que não. A proposta foi exactamente esta: Fazer uma entrevista mensal a raparigas giras que quisessem falar abertamente sobre sexo, amor, os homens que fazem ou já fizeram parte da sua vida e que basicamente, nos pudessem responder a algumas perguntas a que, nós homens, procuramos resposta.






A esta proposta, juntei uma outra: E que tal se fizessemos exactamente isso mas lhe juntassemos um fotógrafo que é adorado por elas ( Carlos Ramos é o fotógrafo que todas as mulheres gostam) e lhes dessemos a possibilidade de estas escolherem uma roupa diferente na Maria Gonzaga ( Maria Gonzaga é a pessoa que em Portugal tem o maior número de roupa para figuração)? A proposta foi aceite e, chegados a acordo, a primeira entrevista foi com Leonor Seixas, que não pestanejou ao aceitar o convite e mostrou que não está com grandes modas para dizer o que pensa.






É uma parte dessa entrevista que aqui deixo. Se quiserem saber mais, podem e devem comprar este número para saberem como está vestida Leonor Seixas e para, já agora, perceberem como se comporta Orsi Fehér em Óbidos.






Aceito sugestões para próximas convidadas, de preferência, que sejam giras e com dois dedos de testa. Eis metade da entrevista com Leonor Seixas. Maxmen. Edição de Julho:
Leonor Seixas






Sabe tocar piano e falar francês. Não bebe, não fuma e o único vício que diz ter, é o uso do baton do cieiro que usa em permanência. Gosta muito dos homens mas confessa que não tem portas fechadas para nada. Já viveu em Paris, no Rio, em Nova Iorque e ultimamente vive nesta página. Eis Leonor Seixas, uma mulher que revela não se importar de tratar das lides domésticas desde que a façamos feliz. É por existirem mulheres assim que temos esperança nos avanços da Clonagem.


No filme Pedro e Inês foste Dona Constança. Não achas que aqueles vestidinhos eram pouco práticos para fugir da janela?

Acho que a época em si era muito mais atrevida e quando tu queres alguma coisa não é um vestidinho comprido nem apertado que te impede de fazer o que queres.

E quando usas uma saia curta sentes-te observada pelos homens ?

Não sei se é uma saia curta ou um decote que faz com que as pessoas olhem para ti, às vezes é o teu estado de espírito, a forma como pareces bem aos olhos dos outros. Pode-te parecer filosófico mas é a verdade. E além disso seria redutor pensar que os homens só ligariam a isso.

O que gostam as mulheres nos homens?

Não posso falar por todas nem quero. Em termos gerais, é o conjunto, eu acho que é muito importante quando o homem é proporcional, quando as coisas se conjugam bem num todo. Eu adoro o corpo masculino.

Curioso, normalmente as mulheres costumam dizer que gostam muito das mãos e coisas assim. Não tens nenhum fetiche a este nível? Por exemplo, não gostas de morder pés?

Não, eu gosto de ter outras coisas na boca ( risos)

Desculpa?

Outras coisas quero eu dizer, cabides, canetas, era isto que eu queria dizer( risos). Falando nisso especificamente, eu acho que num relacionamento é importante tu gostares de ter tudo na boca, não é só uma coisa. Depende sempre muito, varia muito, de homem para homem.

Já realizaste algum fetiche a um homem porque este te pediu?

Sim, mas não te vou dizer qual. Uns foram mais básicos do que outros, mas não digo. E nós mulheres também temos. Mas são diferentes . Muitas vezes, passam pela forma como nos vestimos, desde o cliché da secretária ao da professora que quer dar uma lição ao menino. Mas isto depende muito de cada mulher. O que é interessante é as pessoas serem surpreendidas por fantasias ou não. Lugares proibidos. Coisas proibidas.

Espera lá, já te sentiste atraída por uma mulher?

Acho que não. Já fiquei fascinada por algumas, se calhar um bocadinho demais, mas eu sou demasiado apaixonada pelo sexo masculino, acho-o demasiado fascinante, maravilhoso, de tal forma, que sinto que os homens arrasam com o meu mundo. Mas sim, acho que há mulheres lindíssimas, muito interessantes e porque não fazer qualquer coisa com certas mulheres. Não tenho portas fechadas para nada na minha vida.( risos)

Ias para a cama com a Angelina Jolie?

Não. Ia com a Sharon Stone. Acho a Angelina linda de morrer, quase perfeita, mas é magra demais para o meu gosto e não é sexualmente uma mulher que me fascine.
(Continua na Maxmen de Julho)

12 comments:

  1. Sugiro a São José Correia... é lindaaaaa! E esclarecida!

    ReplyDelete
  2. Isso sim é um emprego.
    Que mais um homem pode desejar, ser pago para entrevistar raparigas giras!
    Boa sorte no novo trabalho.
    Garfield

    ReplyDelete
  3. Eu diria que a primeira escolha óbvia seria a Ana Malhoa, se bem que a parte da inteligência...
    Mas falando em beleza, inteligência, uma mulher linda de morrer, diria a Ana Lourenço, e vê-la serena e cândida a responder às tuas perguntas "marotas", seria interessante, apesar de não imaginar nada a Ana Lourenço colaborar.
    A Joana Sousa Dias do Bloco de Esquerda, num registo mais divertido a Rita Blanco, num registo mais meia-idade (mas uma mulher lindissíma) a São José Lapa, e por aí fora. Lembrar-me-ei de mais e farei a devida sugestão aqui no teu blog.

    Um grande bem haja caro Alvim!

    ReplyDelete
  4. Sugiro 4: A Núria Madruga, a Liliana Campos, a Rita Pereira (aka Rita Redshoes) e a Maria de Vasconcelos.

    ReplyDelete
  5. Em primeiro lugar parabéns para ti e para a Maxmen que faz uma aquisição de peso.

    És um comunicador nato, seja rádio, tv, blog e papel, com certeza que arranjarás entrevistadas de alto nível, mas já que pedes aqui ficam algumas dicas:

    Paula Moura Pinheiro
    Margarida Pinto Correia
    Rita Ferro Rodrigues
    Sónia Balacó
    Teresa Tavares

    E acho que para já chega, se precisares de mais alguma dica é só pedir.

    Abraços e força aí...

    ReplyDelete
  6. Um furo bom era a Florbela Queirós.
    E para ti não era dificil.
    Palavra que gostava de saber o que ainda lhe passa pela cabeça.

    ReplyDelete
  7. Com a Jolie, EU IA!!!

    E concordo ali com a Cristina, a São José Correia é uma mulher linda, uma autêntica bomba!!!

    ReplyDelete
  8. e que tal uma deputada gira. A marta Rebelo...

    ReplyDelete
  9. Para o anonimo das 04:08: Estás desactualizado meu, essa já não é deputada. Tens q escolher outra. Se encontrares...

    ReplyDelete
  10. Podia ser com a Carla Matadinho, Rita Andrade (2 escolha talvez demasiado obvias) ou a Sónia Araújo, aquelas do Preço certo etc...

    ReplyDelete
  11. Nitidamente uma tentativa de publicidade...a uma revista que não necessita!
    Mas fica-te bem Alvim, como novo colaborador!
    lol
    Bem ao que interessa e sugerindo alguem para a próxima entrevista, penso que Leonor Beleza seria a mulher ideal para tu entrevistares!

    Afinal de contas é uma 'Beleza' ver uma mulher daquele calibre!
    bha...cumprimentos e espero continuar a ter noticias tuas «nas bancas'!

    Já agora espero que esta tua nova vertente corra melhor que a 365!
    aquilo bem que precisava de um "abanão"! não admira que te de prejuizo! lol

    ReplyDelete
  12. Sem dúvida a Ana Drago, do meu ponto de vista seria bastante interessante.. ;) força aí Alvim

    ReplyDelete