Wednesday, April 13, 2011

Reservas para o 3º Festival Alternativo da Canção

A partir de agora podem reservar já os vossos assentos no 3º Festival Alternativo da Canção! A grande noite da música e da lantejola será a 28 de Abril O bilhete custa 8 euros com oferta de uma Sagres, o nosso patrocinador oficial!

Canções (até 18 Abril) e reservas para o mail euqueroir@festivalalternativodacancao.com. Tudo no site Oficia dol:

Festival Alternativo da Canção

Já está escolhido o local onde decorrerá o maior evento musical deste ano. As Produções Estafermo têm o incontido orgulho de revelar que, a 3ª Edição do Festival Alternativo da Canção, será novamente na emblemática e carismática Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense. É ali para os lados dos Olivais (junto às piscinas) numa zona com uma população tão acolhedora, que tão bem nos acolheu e que foi o cenário ideal para uma noite magnífica de cor, glamour, artistas sortidos e músicas lendárias!

Lembramos ainda que a convidada especial do Festival Alternativo da Canção a 28 de Abril será... Dora! Dora, que andou desaparecida durante anos - mas que voltou ainda mais belíssima e arrebatadora - irá interpretar o tema "Não Sejas Mau para Mim" com que ganhou o Festival RTP da Canção em 1986!

Podem ainda enviar as vossas canções até 18 de Abril! Inscrevam-nas em euqueroir@festivalalternativodacancao.com. E já sabem, as letras das canções podem e devem ser exageradamente divertidas ou exageradamente chorosas e dramáticas, ou inspiradas ou inspiradora, as canções deverão beber no lendário Festival da Canção, no nosso, no da Eurovisão, no dos cabelos compridos, no das Doce, do Cid, dos "Ten points from the jury", do Eládio Clímaco, do Carlos Paião, dos refrões orelhudos, dos "xalálálálá", das cores fluorescentes, das lantejoulas, das permanentes, do retro pop, do glamour e da loucura saudável.






























No comments:

Post a Comment