Thursday, September 30, 2010

Mete Discos Alvim no Estádio de Coimbra. 1ª Parte: U2




É com incontido orgulho que comunico a toda a população, nacional e internacional, que os U2 irão fazer a minha primeira parte no Estádio de Coimbra. É um facto inegável, indesmentível, que poderá ser visto ao vivo no próximo domingo 3 de Outubro. Depois do concerto dos U2, Mete Discos Alvim, a figura mais aguardada da noite, subirá ao palco, peço desculpa, subirá à coluna principal, peço desculpa, subirá à cabine do Bar do Estádio para passar música para quem não quiser ir logo embora e optar por beber uns valentes caipirões para a tosse. Gostava imenso que me fossem cumprimentar depois do concerto, pois eu sou bom amigo do Bono Vox e é quase certo que ele vá lá ajudar-me a passar o Dartacão. Ou Joy Divison. Ou Ramones. Ou Paulo Alexandre. Ou possivelmente terá mais que fazer.

2 comments:

  1. Carissimo, em podendo, irei beber um caipirão ao Bar do Estádio, mas como não vou assistir sozinho ao concerto estou meio dependente do resto da matilha! Caso não possa ir, trocaremos impressões sobre a prestação do teu amigo Bono no workshop de rádio no Porto! Abraço!

    ReplyDelete
  2. Ó Alvim, tenho dois bilhetes para vender para os U2 e não consigo despacha-los, agora percebo porquê...

    ReplyDelete