Thursday, September 20, 2007



Não é muito normal, mas tenho pensado muito em sexo nas últimas semanas e não, não tem nada a ver com o Verão, nem com falta de sexo, nem com rebarbamento, nem com o facto de as mulheres se vestirem com coisas mais audazes, nem com a praia, nem com as revistas que só mostram pessoas a dizerem que “ Estão mais felizes do que nunca!”, nem com as noites que agora se tornam mais longas, nem com os dias que convidam à preguiça e a essa nobre arte de não fazer nada. Nada disso.

Tenho pensado muito em sexo porque estou a desenvolver uma tese que defende esta ideia: “ Até provas em contrário, toda a gente gosta de Sexo à Bruta!” e não pensem que o digo de forma leviana. Pelo contrário. Nos últimos dias refugiei-me num claustro para os lados da Serra da Arrábida e munido de enciclopédias várias, de ligação rápida à net e longas conversas com seres humanos iguais a nós, cheguei a esta conclusão. Todos gostam, mas poucos são os que o admitem por simples pudor ou porque simplesmente ninguém tem nada a ver com isso. E não tem.

Mas a verdade é esta, o sexo à bruta existe e é habitualmente posto em prática pelos seres mais conservadores e reservados e obviamente por aqueles que há muito perceberam que sem ele não se vai a lado nenhum. É como andar na auto-estrada nos limites de velocidade estabelecidos. Cumpre-se a lei – é certo – mas parece que não saímos do mesmo sitio. Talvez por isso, o sexo à bruta meta a quinta, não ligue aos radares, não use cinto e fale ao telemóvel durante a condução.

Então e o amor, onde fica no meio de tudo isto? – perguntarão. Já cá faltava esta inquietante interrogação. O amor não tem nada a ver com isto, porque se pode amar alguém de forma autêntica e verdadeira e no entanto expressar esse mesmo amor desta forma. Uma amiga minha confidenciou-me isto: “ O meu namorado gosta muito de mim, mas é muito molinho! Percebes? Pensa que o amor é apenas fazer aquilo!” E não é. Esperem lá, pode ser aquilo, mas não é só aquilo se é que me faço entender. O acto em si, deve ser entendido como uma imponente orquestra onde todos os instrumentos tocam e os violinos se destacam numa chiadeira tal que nos faz lembrar o maldita cama que teima em fazer mais barulho do que seria suposto. Confessem: Quantos de nós já fomos para o chão para não acordar os vizinhos? Sejamos francos: Quem é que não se importa com o barulho da cama e sonha com o dia em se inventará uma com silenciador? Quantas foram as vezes em que fomos obrigados a tapar a boca da nossa parceira com um pano da cozinha que era o que estava mais à mão?

É claro que haverá alguns que dirão que não, que nunca o fizeram, mas esses são precisamente aqueles sobre os quais recaíram mais tarde, comentários pouco abonatórios de que eram “ molinhos!”, repito: “ Molinhos!” por parte das suas namoradas o que, convenhamos, não pode ser. É muito bonito essa coisa do “ Gosto muito de ti! És a mulher da minha vida! Quero que este momento não acabe nunca” mas é tão ou mais importante serem ditas frases como “ O teu cheiro excita-me! Pede-me mais, queres mais? És uma prostituta de luxo! Ou se quiserem elogiá-la com finíssimo recorte e bom gosto experimentem dizer: “ És mais apertadinha que um arrebite de um submarino!”.

38 comments:

  1. concordo plenamente ctg!
    akil d s fazer smp kom jeitinhu é k elas gostam é td 1 treta! tb gostam d 1 palmadinha no rabinho d vez em kando..

    ReplyDelete
  2. :)) Estás em grande Alvim!! A última frase está ao nível de um piropo com direito a pena de prisão!! O que para mim tem sempre mérito!!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. mto bom, mas q bela analise. tens razao em tudo o q dizes.

    ReplyDelete
  4. Ouve alvim,este texto esta OPTIMO.ANIMAL,BRUTAL,ESPECTACULAR,MARAVILHOSO,UNICO!Nao sei o que dizer mais acerca do mesmo,penso que as palavras que escrevi anteriormente dizem tudo.Gostei muito desta tua analogia e tens toda a razao deste mundo,em todas as palavras e letras que escreveste.Tas muito a frente,sao estes textos que marcam a diferenca!O que elas querem sabemos nós eheh.
    Abracos!!

    ReplyDelete
  5. sr. alvim , ( sim um sr. )conseguiu excitar.m c este texto !
    pq ?!
    pq e' a + pura vrdd !
    qd li 'o teu cheiro excita.m' ... arrepiei.m por ser msm assim, n percebo qual o medo d admitir, n q s deva andar ai a contar a meio mundo, mas...e' bom saber q ah quem pensa cm no's XD
    bom trabalho ; )

    ReplyDelete
  6. Queres excitar uma gaja? Não mas queres mesmo? Excitar à séria uma individua? Aprende com o senhor que trabalha num andaime aqui da minha vizinhança "és tão linda tão linda que te partia a cona toda". É a melhor frase de andaime de sempre. E aposto que dali não vem sexo fofinho.

    Ora então um grande bem haja

    ReplyDelete
  7. Que lufada de ar fesco! Sabe bem ler te ;-)!

    ReplyDelete
  8. Ora aqui está uma bela divagação!! É isso mesmo! ;)

    ReplyDelete
  9. um post de classe e cheiro a borracha queimada!

    ReplyDelete
  10. Alvim! Anda bem que disseste
    "Até provas em contrário, toda a gente gosta de Sexo à Bruta!"
    ... ou falava-te acerca desse assunto pela perspectiva do porco espinho.

    Abraço

    p.s. a do arrebite teve graça! Muita mesmo!
    :D

    ReplyDelete
  11. Estás numa cama barulhenta e o que tens mais à mão... é um pano da cozinha?!
    Depois ainda reclamam a pastilha cor-de-rosa que passa o tempo a pedir um "T2 com vista para o mar"... ali no Parque das Nações! LOL
    Se gostas de brutalidade, troca a cama pela mesa!! E entretanto, toma lá chocolate:

    http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt/13514.html

    Bom apetite!

    ReplyDelete
  12. Gostei do "és mais apertadinha que um arrebite de um submarino!"
    É! Eu tb sou adepta do sexo à bruta...do chamado tauismo!!
    Parabéns pelo texto, muito bom! Belissímo!

    ReplyDelete
  13. olha, eu cá gosto de todas as maneiras.... devagar, com força... há um tempinho para tudo... não lhe ponhas limites... sente-o apenas... :P beijitos

    ReplyDelete
  14. Sim, de facto não é mesmo nada normal tu pensares em sexo :P
    Mas quem não pensa??!!!!!

    Pois, é bem verdade, mas eu também gosto de todas as maneiras! Diversidade é que é :D
    Há que ir variando, não há melhor :)
    Mas realmente, essa do 'molinho' é mesmo muito mau!...


    Beijinhos *

    ReplyDelete
  15. Alvim, já ias mas era conhecer novas amigas no Bingo, não?!


    PS: E para a próxima vez faz linha.

    ReplyDelete
  16. Essa do rebite...está lá!pano de cozinha?!a mão chega!!
    Só quem nunca experimentou é k diz k nao gosta!Em relação ao molinho axo k a frase mais utilizada é akela do 'nao trocava este momento por nada neste mundo!' e dps sao trokados p um gajo k o faz a bruta!
    mas essa do rebite...é algo a usar!

    ReplyDelete
  17. Como diz o meu grande amigo floccinaucinihilipilification, que me deu o link do blog, quem não gosta é porque nunca experimentou e é mesmo!
    Isto de ser molinho não tem piada, tem mais piada partir td, acordar os vizinhos, destruir uns objectos decorativos... menos mel, menos nem f*** nem sai de cima... mais sexo!!!
    A do rebite vai pegar, não sei porque mas vai!!!
    Vou passar por cá mais vezes...

    ReplyDelete
  18. Alvim(zinho):
    http://nuninando.wordpress.com/
    http://www.myspace.com/nuninando
    http://nuninando.hi5.com

    Bjinhos

    ReplyDelete
  19. Nem sempre manso, nem sempre bruto. O melhor mesmo é quando ele me surpreende, ou quando adivinha o que me apetece... Há dias em que tenrinho é que é mesmo bom, há outros em que tem que ser ao estilo "atição em chamas". Mas cuidado, não confundir "Dá-me com força" com "Arrasta-me pelos cabelos e espeta comigo contra a parede" é que tesão, paixão, garra, energia, não são a mesma coisa que "faz de mim o teu saco de porrada, o teu bonequinho anti-stress, a catarse para os teus recalcamentos de infância". Além disso, de vez em quando, quem quer dar com força sou eu. Até para se saber ser bruto é preciso ter alguma sensibilidade. Beijos de dentes afiados.

    ReplyDelete
  20. PERFEITO =)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  21. e para quando um post acerca da tua participaçao no css??

    ReplyDelete
  22. "És uma prostituta de luxo"?

    ReplyDelete
  23. Bem, fantástico. De um tema à partida que podia considerar inútil... fizeste um texto com tamanho interesse (:

    ReplyDelete
  24. andas a tornar te repettitivo. o que falas na prova oral , falas no teu blog, por sua vez metro , por sua vez no boa noite alvim?
    onde é que está essa criatividade?
    gosto do texto, mas já ouvi muitas vezes a mesma coisa, em diferentes sitios!
    surpreende nos outra vez!

    ReplyDelete
  25. andas a tornar te repettitivo. o que falas na prova oral , falas no teu blog, por sua vez metro , por sua vez no boa noite alvim?
    onde é que está essa criatividade?
    gosto do texto, mas já ouvi muitas vezes a mesma coisa, em diferentes sitios!
    surpreende nos outra vez!

    ReplyDelete
  26. O texto está razoável mas ensinava-te umas coisitas. Por exemplo, o texto pressupõe que apenas as mulheres gostam de ouvir essas "frases" tão inspiradoras como "És mais apertadinha que um arrebite de um submarino!” o que não é verdade. Vocês homens gostam tanto ou mais de levar umas pancadinhas no rabiosque e de ouvir umas palavrinhas "carinhosas". Mas claro que nenhum homem aqui vai admitir isso porque vocês são todos muito machos.

    Isa

    ReplyDelete
  27. Obviamente neste post comenta fala um ser quase douturado na matéria, fala um puto de 18 anos basicamente! Sou obrigado a concordar contigo quanto aos recondidos desejos de "sexo a bruta", se bem que a temática do chão pode levantar alguns problemas! Aproveito para dizer que tenho acompanhado regularmente a "prova oral" uma vez q é certinho que entre as 7 e as 8 estou a conduzir pro treino, ah, esta é a parte em que digo que gosto do teu trabalho que embora possa vulgarmente pareçer não é em nada desprovido de inteligência, perspicácia e bom humor.

    cumprimentos

    ReplyDelete
  28. pode haver amor com sexo á bruta. Uma coisa não tem nada a ver com outra, as duas coisas podem unir-se... é uma forma tb de satisfação do casal em si e de não apenas um... porque isto é dakelas coisas k toda a gente gosta de fazer, mas que nunca ninguém ker dizer... enfim... :p

    ReplyDelete
  29. concordo plenamente... e não há que ter vergonha de assumir: é bom, excitante e até provem em contrário (tirando uma omoplata quilhada e uma brutal nódoa negra de cair a baixo da cama - lol) nunca aleijou ninguém...
    se se deve misturar amor com sexo à bruta? claro!!!
    será que os dois não se complementam??? o sexo não é uma reacção física provocada pela libertação de feromonas? sexo à bruta (conjuntamente com a linguagem ordinária) não é um alto representante da libertação dessas feromonas? o amor pode desplotar toda esta reacção, mas sexo é ... sexo!!!
    o acordar de manhã - feliz ou não - esse, é que é bem diferente!!!!

    ReplyDelete
  30. Desculpa lá a vulgaridade,mas tu és demais.Admito,porra!És demais lol
    E sim,toda a gente gosta de sexo à bruta,e sabes porquê?Porque a expressão "à bruta",significa,com força,e toda a gente gosta de se sentir amada,apreciada,com força.É uma maneira de sentir segurança,sem ser preciso um "gosto de ti",é um "quero-te",não em palavras,mas em acções.E o barulho...Quando a vontade é muita,quem é que quer saber dos vizinhos?

    Este post fez-me lembrar aquela fase da bela pergunta,"engoles?" ahah

    ReplyDelete
  31. Oh animal, eu é que sou o namorado dessa tua amiga !!!

    ReplyDelete
  32. Oh animal, eu é que sou o namorado dessa tua amiga !!!

    ReplyDelete
  33. Oh animal, eu é que sou o namorado dessa tua amiga !!!

    ReplyDelete
  34. Molinho, acho que ele percebeu à primeira, não precisavas de repetir.

    ReplyDelete
  35. Eu José Carlos, admito que é verdade...mas o pano de cozinha ainda não...LOL...

    GENIALLLL

    keep on...the best

    ReplyDelete
  36. És mais apertadinha que um arrebite de um submarino.
    LOL

    Genial...

    ReplyDelete