Tuesday, March 17, 2009

Inscrições até amanhã. Dia 18 de Março.


Serve o presente post para avisar os cidadãos que estiverem a ler isto que o prazo de inscrições para este extraordinário festival termina amanhã, quarta-feira. Até agora, recebemos 40 inscrições, mas a vossa pode fazer toda a diferença. Não hesitem em enviar o vosso tema para euqueroganhar@festivaldacancaoalternativo.com. Consultem o regulamento em: www.festivaldacancaoalternativo.com.
P.S - Entretanto, escrevi um texto maldito que será publicado em exclusivo, neste blog, até ao final da semana.

5 comments:

  1. Ficas tão sexy de fato de treino...

    ReplyDelete
  2. Alvim....

    eu letra faria, mas de musica so gosto de ouvir, notas e composição nao tenho o minimo jeito :)

    a letra seria interessante, pois quando tinha 16 anos ganhei um premio de melhor letra num festival local!

    desejo-te a maior sorte nas tuas ideias geniais que tens e têm sempre um resultado de boa disposição fantastico :)!

    um grande abraço e estarei atento a mais esta tua organização!

    ReplyDelete
  3. Alvim, já te inscreveste???

    parece que tás com vontade de ir cantar mas ninguem te apoia...

    eu apoio-te... vai lá cantar...

    acho que lhe davas bem se fizeses um RAP do FADO. tem tudo a ver contigo... RAP de DJ, FADO porque no nome FERNANDO está lá tudo... é só tirar o "E", o "R", e os "NN"...

    dá-lhe!!!!

    ReplyDelete
  4. Tenho a certeza de que vai ser um grande festival alternativo.

    Uma coisa que ando para perguntar há uma série de tempo.

    Essa fotografia do cartaz, esse senhor que aparece não é o Fialho Gouveia? O saudoso Fialho, do Entre Famílias, do Par ou Ímpar, da Arca de Noé...

    Figura que só encontra par em Eládio Clímaco, cada um em seu registo.

    ReplyDelete
  5. ok, o comentário pode não ter nada a ver com o post mas foi a maneira que arranjei de te parabenizar pela prestação excelente de ontem no ISEP ;)

    não deixei por isso de registar a noite de ontem no meu blog, para mais tarde recordar :P

    http://elsadossantos.wordpress.com/2009/03/18/vamos-brindar-com-vinho-verde-que-e-do-meu-portugal/

    afinal, não é todas as noites que se ouve o "vamos brindar com vinho verde que é do meu Portugal" umas 20 vezes seguidas... :P

    keep on good work! :D

    *

    ReplyDelete