Thursday, December 11, 2008

50 Anos de Carreira: o Spot

Ora oiçam lá:



8 comments:

  1. Do melhor.....

    Proximo Nobel é teu......

    :)

    ReplyDelete
  2. Bem, sendo assim... vou comprar de certezinha!!

    ReplyDelete
  3. Olá Fernando Alvim!

    Desculpa a invasão ao teu blog, mas a verdade é que já tornei-me uma leitora habitual.

    Tenho de te contar o episódio que ocorreu-me ontem à noite no jantar de familia enquanto víamos televisão.
    Durante as resmas de anúncios de publicidade que passam na tv, lá apareceu o anúncio de natal que fazes à Vobis.
    É então que eu lembro de dizer no seio familiar que ontem estavas cá no Porto na Act.
    Pronto, começa então os bitates sobre a tua pessoa.
    Uns diziam que não tinhas piada nenhuma, outros diziam que tinhas a mania e outros nem sequer sabiam quem eras :)
    Ora bem, no meio de tantas opiniões interessantes eu tenho a minha.
    Para além do teu blog, já li uma coluna tua no jornal Metro. E vá, até acho que tens alguma razão naquilo que dizes e parece ser bem coerente.

    Quanto ao teu livro, vi-te a apresentá-lo no programa da Júlia na TVI. Aquela afirmação que fazias que as mulheres não gostavam de homens ciumentos, é claro que é verdade!
    Gostava de ter o livro, mas não estou a ver o PAI natal a dar-mo :)

    Bem agora despeço-me e desculpa qualquer coisa :)

    Bjx*

    ReplyDelete
  4. Comprei o livro, muito giro e coiso e tal ;))

    Mas Alvim, será que me podes explicar uma coisa...
    o que raio se passa com os teus olhos na fotografia da capa do livro? Uhm?


    Beijinho.

    ReplyDelete
  5. alguem me sabe dizer o nome do senhor que dá voz ao spot?

    ReplyDelete
  6. Senhor Alvim, como tem passado?

    Há dias tive um jantar de Natal com uma grande amiga minha. Daqueles jantares em que entra conversa até às tantas da manhã, um vinho, um cigarro, uma musica e, como era jantar de Natal, uma prenda.
    Deu-me o seu livro.
    Ontem comecei a lê-lo.
    Já estou a meio.
    Mal o iniciei, na minha cara apareceu outra expressão. Risos pairavam pelo ar, até que chegou o texto do "Amote". Achei tão ternurento! Enfim...
    Ando a reparar que o senhor tem uma paixão assolapada pela expressão: "Não raras vezes...".

    Bem... Estou a gostar tanto do livro que fiz referência a um texto seu no meu cantinho. Espero que não se importe.
    Espero que passe bem…

    P.S: Agora que passei o texto todo a tratá-lo por você, será que não mereço uma imperial? d=

    ReplyDelete
  7. Quando vi um livro chamado "50 anos de carreira" escrito por Fernando Alvim, parece-me lógico que (não, não o comprei) pedi-o á minha querida mãe para comprar. Li o livro em 3 noites e quando acabou pensei: já?
    Adorei o livro mesmo, e estou mesmo a pensar criar um "club de fãs do nandinho" ^^

    ps: falei com os meus vizinhos e eles concordaram com as trocas de roupa interior.

    ReplyDelete