Tuesday, October 28, 2008

Sem mil Exemplares


16 comments:

  1. wtf? cliquem na foto e vislubrem que bonitos são os photosh..cof cof...olhos do Alvim!

    És grande!

    ReplyDelete
  2. Pelo menos um já conseguiste. Penso ter feito um bom investimento,

    Um abraço.

    ReplyDelete
  3. Com certeza muito bom mas...
    que é feito do anunciado festival alternativo da canção????!!!
    Anulou-se???

    ReplyDelete
  4. Parabéns Alvim.. infelizmente ainda não tive oportunidade de lhe pôr as mãos em cima mas a curiosidade é imensa.

    Abraço e boa sorte =)

    ReplyDelete
  5. Como se diz na minha zona:
    "És da mocidade do António Calvário"

    ReplyDelete
  6. Vc tem aqui a sua maior fã brasileira de todos os tempos!

    Assisto a todos os programas da Prova Oral, infelizmente não consigo ouvi-lo ao vivo, principalmente pelo fuso horário do Brasil.

    Alguns dias atrás te ouvi dizer que queria casar, ter filhos e ser um "homem sério"(esse foi o momento em que mais me arrependi de já ser comprometida), eu sei que seria uma forte canditada (até nem refiro a força fisica, embora eu tenho feito ginástica regularmente), iria a correr pra fila, seria de certeza a canditada numero 1 (pelo menos tentaria ser!!!), espero que a vaga ainda demore a ser preenchida, assim tenho tempo de resolver minha vida e ser uma mulher livre, pra te fazer feliz e finalmente um "homem sério"!


    Mil Beijos!!

    Sua eterna apaixonada.

    ReplyDelete
  7. olha lá, para que servem esses olhos azuis?!!? não dão com nada!!! RssrRSSRsssrR hehehe é para hipnotizar os consumidores?Só pode! Beijinho

    ReplyDelete
  8. Pois Mr. Alvim tenho a dizer que o seu livro está de se tirar o chapéu!
    Eu tenho o orgulho de ter sido o primeiro comprador na livraria do Bom Sucesso (no nosso querido Porto), pois eles desempacotaram-no para me o vender, pois o senhor na caixa ainda nem sabia da sua existência, pois estava fresquinho em armazém.
    E digo: 15 € muito bem gastos sim senhor

    Um forte abraço

    ReplyDelete
  9. E lançamento oficial com direito a rabiscos???? Não há???

    Tás a falhar...

    bjo

    frerinha diabolica

    ReplyDelete
  10. O trocadilho está bem conseguido. Estão de facto "sem" os cem mil exemplares! :)

    Kiss

    ReplyDelete
  11. espero que shegues aos sem anos de carreira...

    ReplyDelete
  12. Olá Sr. Albino.

    Vou comprar,

    Cumprimentos aos rios de tinta bic laranja sacrificados pela sua escrita.

    ReplyDelete
  13. O quê?

    15,00€?!?!?!

    E ainda por cima a capa tem foto de olho azulinho?!
    Manga comprida e cabelo lambidinho?!

    Não sei não...

    Vou mas é sentar-me na livraria do bom sucesso a lê-lo, é muito grosso?!?!

    Ai jesus, quer dizer, tem muitas páginas? (ufa!)

    ReplyDelete
  14. Das duas uma.
    Ou o Alvim anda a vestir-se na C&A ou roubou o fato ao Fernando Tordo.

    ;)

    ReplyDelete
  15. olá eu vou compra lo fica descançao gostei do primeiro agora irei ter esse lololol

    ReplyDelete
  16. tira o prefácio do Pedro Santo e eu quero ver se vendes um exemplar que seja. Tem juízo!

    ReplyDelete