Wednesday, September 10, 2008

Making Of Vobis

12 comments:

  1. desde o tempo do castelo branco na tropa das celebridades, que não via uma dança tão abichanada.
    Um abraço es o maior

    ReplyDelete
  2. A praga de setembro...

    ReplyDelete
  3. Alvim a 1º Ministro, já!

    http://tasaquitasno30.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Adorei todos os videos!!! Mas só uma curiosidade: qual é a música de fundo? Quem canta e ual é a banda? por favor responde...

    Abraço

    ReplyDelete
  5. É a loucura...
    Estás aqui, estás no dança comigo...

    ReplyDelete
  6. Ola Alvim!
    Chamo-me Joel Neves e sou de Vila do Conde... Sim aquela cidade bem bonita onde o Rio Ave faz sempre a vida dificil ao nossa SLB, e onde tambem desagua Atlantico adentro sem vergonha nem pressa.
    É para te falar da pulicidade da Vobis na qual, gloriosamente ocupas o lugar principal! Sabes... É que eu trabalho no departamento de Expediçao da grafica do grupo Sonae, responsavel por imprimir e distribuir os cartazes gigantes onde de braços bem recheados de portateis e de Ipods, me fazes lembrar uma criança no dia de Natal logo pela manha quando se abrem as prendas! O teu sorriso de consolo está autentico! De maneiras que tenho há ja umas semnas um poster com quase 1.20mt de altura com a tua fotografia constantemente a olha para mim, no armazem das sobras... E assim me lembrei... Será que o Alvim está minimante interessado em possoir (com o prorpositado) um destes posters tao catitas?
    e é por isso camarada Fernando que te escrevo, para saber se estas minimamente interessado num destes posters.
    A Lidergraf ficara com certeza honrosa de te enviar um, e serei eu proprio a tratar da expediaço do mesmo.
    Aguardo noticias...

    Um forte abraço.

    ReplyDelete
  7. Nunca me ri tanto com um anúncio... e o efeito continua!

    ReplyDelete
  8. Não foi propositado o m3l, foi de certa forma sem querer.

    ReplyDelete
  9. Knts horinhas a gravar?
    Keres me dar algumas aulinhas de dança?
    Adorava saber dançar vá .... á "pinguim" :) (já tou a ser simpática)



    freirinha diabolica

    ReplyDelete
  10. que musica é esta alvim?
    preciso de um nome?

    pleeease

    ReplyDelete
  11. que musica é esta alvim?
    preciso de um nome?

    pleeease

    ReplyDelete
  12. Hummm, ou muito me engano ou quem se riu e muito foi sem dúvida, o Nuno Markl! E porquê? Muito simples, quando ele foi ao "Dança Comigo", uma certa e determinada "personagem" de seu nome Fernando Alvim decidiu proferir as seguintes palavras de reconforto "Sempre gostei de ver as desgraças em directo". Ora, neste momento, meu caro Alvim, lamento desiludir-te mas comparando os dois apenas há uma palvra a dizer... fujam! Eh eh. Desprezando esse mero pormenor, posso dizer-te que és o protagonista do anúncio mais divertido dos últimos tempos!

    Beijos e continua o bom trabalho (no entanto é melhor arranjares umas aulinhas de dança para não fazeres as mesmas figuras :)).

    Ana R.

    P.S.: a-mulher-que-mordeu-o-gato.blogspot.com

    ReplyDelete