Wednesday, February 13, 2008

Boa Noite Alvim. Terceira Série. 9 de Março. Sic Radical.





É oficial. Dia 9 de Março, às 23.15, a Sic Radical estreia a 3ª série do Boa Noite Alvim. E voltamos ao mesmo. As reuniões tardias. Toda a gente a dizer “ espera lá, tive uma ideia”. Mas quem é que convidamos? O que fazer desta vez? O Moreira devia fazer entrevistas. O cenário podia muito bem ser mudado. Pedro santo com o seu mau feitio. Gervásio passa aí a garrafa de Jameson. Queres ver que não temos gelo. Que rubricas devem continuar? Quem sai? Quem entra? Já alguém ligou ao Quadros? O costa santos disse alguma coisa? O gimba escreveu-me hoje a dizer que está connosco. Alguém tocou à porta, vejam lá se não é o luís. Esperem lá que tive uma ideia. Mas o programa vai ser em que horário? Era giro se fosse à segunda. Eu apostava no Domingo. Alguém comprou tabaco? Isto vai ser ao Domingo. Às 23.15 mas ainda não sei a que outros dias irá repetir. Deviamos mudar o cenário, não? Quem é que convidamos para a primeira emissão? O avô cantigas? A Simone? Deixem-se disso, podíamos levar a Ana Malhoa isso é que era. E na mesma emissão, convidávamos o Pedro Mexia. Era perfeito. Achas que o Mexia aceita? Não sei, eu falo com ele. Pessoal, vamos embora que eu tenho que ir dormir. Já viram como ficou a casa, não já? É o costume.

E será mesmo, a partir de 9 de Março, na Sic Radical, a minha casa voltará a estar muito desarrumada. Exactamente, como eu gosto.

7 comments:

  1. E vai dar para assistir? eh eh eh eh eh eh eh

    ReplyDelete
  2. Fico contente, muito contente com o regresso do Fernando Alvim. Acho que és dos melhores comunicadores que a televisão e a rádio têm no momento (e no futuro). Gosto do teu à vontade para dizer a pior coisa do mundo e ainda te rires com isso.

    Bom regresso

    PS - não posso deixar de dizer que estou triste contigo. Enviei-te um e-mail com uma proposta de trabalho e até agora nada (não ficava nada mal a um profissional como tu dizer: Não muito obrigado fica para a próxima). Fiquei desiludida pois tinha-te como um profissional organizado :)Mas continuo fã (triste mas fã)

    Beijinhos

    Sara Barroso

    ReplyDelete
  3. Só me resta dizer...PARABÉNS!!Cá estarei a assistir.

    Aquele abraço,
    WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  4. Que bom o teu regresso às noites na sic radical. As entrevistas mais interessantes da televisão.

    ReplyDelete
  5. "Para onde caminha este homem?"


    Continua, capitão!

    ReplyDelete