Friday, February 08, 2008

O momento principal - Viva Odete Santos!

Há uns anos atrás editei um livro "No dia em que fugimos, tu não estavas em casa" da Quasi Edições, com algumas das histórias que fui escrevendo para mulheres que me induziram a isso. Se não tivessem existido estas mulheres, estas histórias também nunca teriam sido escritas. E uma delas, foi para meu grande espanto, lida com soberba mestria pela ex-deputada Odete Santos.
É no programa de Maria de Vasconcelos que tudo irá acontecer. Amanhã, por volta das 11, no Rádio Clube Português.

Viva Odete Santos!





Está aqui registado.

18 comments:

  1. Granda pinta, hein? :)
    Gosto tanto desse livro!... E daquilo que me escreveste no meu exemplar :)


    Um Beijinho grande*

    ReplyDelete
  2. Gandaaaa Alvim!!!

    Abraço da Ponta do Sol.. Madeira =)

    ReplyDelete
  3. Adorei o teu livro, está simplesmente fantástico.
    Já o li mais de 100 vezes e nunca me canso. Guardo-o bem guardadinho na minha estante de livros, naquele espaço para livros importantes.

    Estou sedenta de mais livros teus, Alvim. Para quando um próximo ?


    A tua escrita é espectacular.

    Um beijo.

    ReplyDelete
  4. Fantástico! Essa mulher é um furacão e o texto do vinzinho é.. tao simplesmente lindo. Parabéns.

    beijo da joaninha

    ReplyDelete
  5. Olá Fernando!

    Gostava que conhecesses o meu blog.

    Um abraço,

    Marxo Mendes

    ReplyDelete
  6. Marco Mendes (enganei-me)

    ReplyDelete
  7. Marco Mendes (enganei-me)

    ReplyDelete
  8. É sempre bom ver que afinal não se é assim tão especial como queres dar a entender que somos quando estamos contigo....

    Afinal, dás livros com dedicatórias a todas.....é pena!!!Por instantes cheguei a acreditar em ti....que serias realmente especial....e não fútil...como te cansaste de tentar dar a entender....

    Disseste: Nós também somos pessoas!Com sentimentos...São?? Afinal tu não, secalhar também disseste isso, e das orelhas (pelo que depreendi), a todas as outras....Dá para perceber, agora, que sim....

    É pena....tenho pena que sejas assim....tb.....

    Quem foge de relações, tal como tu....para além de demonstrar receio de intimidade afectiva, demonstra também, uma grande insensibildade com aquelas com quem se cruza....

    Será, que mereces alguma coisa de bom, e merecemos nós, ser tratadas assim por ti???

    És triste....

    ReplyDelete
  9. Vim conhecer o blog, parabéns!

    Gosto muito da Odete Santos, grande senhora.

    Tenho que estar atenta.

    Bj

    ReplyDelete
  10. Boa Noite
    Gostei de ouvir este 2º programa do RCP em que foi convidado com a D. Odete Santos, realmente alguém com personalidade forte.
    Gostei também de visitar o blog.
    Parabéns
    Fiquwe bem

    ReplyDelete
  11. tens de reconhecer que ficou com outra pinta, lido pela odete!


    Lia

    ReplyDelete
  12. Alvim Alvim...Para quando outro livro? Parabéns pelo bom trabalho. Continua assim*

    ReplyDelete
  13. Ah pois é grande a Odete Santos :)
    Reparei agora que vens á minha terra(Sobral de Monte Agraço), se conseguir apareço por lá :)

    ReplyDelete
  14. Alvini só para ti:

    http://www.youtube.com/watch?v=hOHgHg7EUj4

    e diz lá que é amigo ;)

    Abraço

    ReplyDelete
  15. Vim espreitar o teu Blog!

    A Odete Santos é uma grande Srª, cheia de sabedoria e Humor.

    ReplyDelete
  16. lllllllllloooooooooolllllllllll
    BRUTAL! Meninas das dedicatórias revoltem-se!hey!Eu alinho!Afinal tb tenho uma!

    ReplyDelete
  17. A grande Odete Santos!
    Falta-lhe é um pouco de cultura no que diz respeito a livros que lê... Hehe
    abraços

    ReplyDelete
  18. e como eu amei o teu livro.

    ReplyDelete