Tuesday, September 10, 2013

Torneio de Golfe para Nabos - participações valem até à meia-noite de hoje

Relembrando: para se habilitarem a um fim-de-semana em Tróia, com muitas tentativas de prática de golfe pelo meio, mandem-nos um mail [alvim.passatempos@gmail.com] com um pequeno texto muito snob a explicar porque são a dupla que nos convém convidar para este evento (duplas que não têm que ser casais, evidentemente); ao texto juntem uma fotografia no mesmo tom. Depois é só esperar o anúncio dos vencedores. Cá vai mais um exemplo de participação - e este é um fortíssimo candidato a embarcar connosco:

Prezado Fernando de Alvim,

Escrevo-lhe esta sumptuosa mensagem de correio eletrónico com o objetivo de negar veementemente tudo o que vem sido dito nessas revistas pindéricas, chamadas de cor-de-rosa. Apenas escumalha sem escrúpulos poderia afirmar que a Minha Pessoa e minha Exma. Esposa não iriam participar neste torneio cheio de glamour, elegância e sumptuosidade.

Sábado, bem cedo, partiremos de Terras do Norte que tão bem conhece, Mafamude. Somos de família brasonada, dona de metade do concelho de Vila Nova de Gaia. Embora nosso conterrâneo, nunca tivemos o prazer de conhecer personalidade tão ilustre como o Senhor. Apenas conhecemos os seus envolvimentos amorosos com algumas das nossas primas - Constança, Carlota, Leonor, Maria do Carmo e António Manuel. De todos temos as melhores referências.

Como se pode ver pela foto, Eu já me encontro pronto a dar umas tacadas. De realçar que, pela primeira vez na vida, minha digníssima esposa calçará uns ténis (sapatilhas diz a plebe daqui).

 Muito respeitosamente,

Comendador Nuno da Costa de Santos
Vencedora do Prémio Pritzker Rosa de Aires de Sobral  

P.S.: Quanto aos pepinos para os Cocktails (já avisei a família Hendrick) faço questão de levar os meus. A minha digníssima companheira poderá comprovar, à chegada, a qualidade dos meus pepinos.



No comments:

Post a Comment