Tuesday, September 10, 2013

Torneio de Golf para Nabos - PRAZO DE CANDIDATURAS TERMINA HOJE À MEIA-NOITE

Continuam a chegar-nos participações para este Segundo Torneio de Golfe Para Nabos. Difícil vai ser escolher as duplas que irão partilhar connosco esta espécie de despedida de Verão em Tróia. Relembramos o mail de serviço [alvim.passatempos@gmail.com] e tomem lá mais uma excelente participação:

«Exmo. Sr. Fernando Alvim.

Como tem passado ?

Infra segue mensagem escrita por Sua Eminência Vasco Seulement Bazoffe Tavares a propósito do evento organizado por Vxa. Exa. "Golfe para Nabos".
Atente que seria muito prestigiante para o seu evento a presença do meu Querido Líder.

"Carlotta,
No beberete do baptizado da Tucha, escutei que ia decorrer um evento de "Golf". Ahhh... Como adoro eventos desse desporto motorizado.

Dentro de uma hora irei aterrar no Côte d'Azur Aéroport e desejo ser briefado sobre todos os pormenores.Por isso, Carlotta, vá preparando toda a informação.

Se necessário passe o Chá das Velhas para outro dia, ligue ao Bernardo Maria e invente-lhe uma desculpa e cancele a minha ida à colecção Outono\Inverno da Luda Bombocas.

Eeeeuuuuu tenho de estar presente nesse evento, e fazer o pleno na Speaky TV, nas redes sociais, na Prova Oral e quero as minhas fotos todas publicadas na revista 365 e na coluna especial do jornal Metro. 

Diga lá ao sujeito... Errr.. Malvin ? Que raio de nome... Ele que se atreva a recusar a minha mui ilustre presença.

beijo e tá tá.

Vasco Seulement Bazoffe Tavares"

Estou ao seu inteiro dispor.

A Secretária.
Carlotta Sinette.»



No comments:

Post a Comment