Tuesday, September 10, 2013

Torneio de Golfe para Nabos - O FRENESIM DO ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

Até à meia-noite de hoje, a nossa caixa de correio electrónico [alvim.passatempos@gmail.com] está disponível para as vossas participações: um texto e uma fotografia muito snob - e habilitam-se a um fim de semana, não num nabal mas em Tróia. Eis mais uma candidata:

Exmo. Sr. Dr. Fernando Alvim,

Gostaria em nome da Dra. Mariana Vicente, de lhe enviar este email, comunicando que a ilustre aceita o seu convite de passar o dia a jogar golf consigo e com os seus, desde que esse convite se faça acompanhar de um chá das cinco e jantares de gala, onde possa exibir os seus vestidos Chanel e malas Luis Vuitton. Como sabe a Dra. Mariana é demasiado importante para escrever este email ela própria, mas na qualidade de assistente pessoal da assistente pessoal da Dra., confirmo-lhe a disponibilidade para aparição breve no seu evento.

Tente por favor tratá-la com a máxima descrição, fale apenas quando a Dra. falar consigo e não a olhe nos olhos quando lhe dirigir a palavra. A Dra. Mariana tem gostos particulares e estará à espera de passadeira vermelha quando chegar na sua limousine. Espera também ser recebida pessoalmente por si, caso contrário não se dará ao incómodo de entrar.

Aguardo uma resposta sua até às 20h00 de hoje, caso contrário pode considerar a presença da Doutora, nula.

Atentamente,



1 comment:

  1. eu tb concorri...mas gatas assim são raras. deixa-a ir Alvim

    ReplyDelete