Wednesday, March 13, 2013

Tiago e a anarquia chique no É A VIDA ALVIM deste serão

Muita música no programa de hoje. Comecemos por Tiago Bettencourt: tem álbum/DVD novo, chama-se «Tiago Bettencourt Acústico»; além disso, há concerto grande marcado para o Coliseu de Lisboa no próximo dia 15. Iremos falar com ele acerca da sua já longa carreiro, deste álbum novo e do que podemos esperar do próximo concerto de sexta-feira.
Mais música. Desta vez, uma banda, ANARCHICKS, que se pode definir assim: «4 Miúdas juntaram-se em 2011 para fazer uma Revolução». Diz Nuno Calado sobre elas: «Existem projectos que se vêem crescer e quase nascer e que não me levam a fazer nada por eles, outros que pelo seu potencial merecem ser acarinhados. O caso das Anarchicks foi o segundo, não só a música é actual como a banda respira uma boa onda contagiante e uma vontade de trabalhar para chegar mais longe. Ainda para mais, num meio que é considerado muito masculino, apanhar com 4 miúdas com vontade de rockar e faze-lo pelo simples prazer de o fazer é algo que me deixa de sorriso rasgado.»

De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment