Monday, March 18, 2013

O É A VIDA ALVIM de hoje

Inês Castel-Branco é actriz e faz parte do elenco do espectáculo «Tudo a Nu», em exibição a partir de dia 20 no Centro Cultural Malaposta. Foi o ponto de partida da conversa que tivemos com ela. 


Mais um convidado: Francisco Abelha, autor do livro «Pai Também Só Há Um» (edição Verso da Kapa). A sinopse: «Após cinco anos, o autor de «Pai em Construção» volta a atualizar em livro o estado da sua empreitada mas desta vez com muito mais experiência, utilizando diversos materiais e servindo-se de outras ferramentas Pai também há só é uma compilação de reflexões e desabafos de alguém que, ao longo dos últimos dez anos, se viu privado da sua própria identidade para passar a ser conhecido apenas por pai do Francisco, da Margarida e do Lourenço. Depois deste acontecimento, autor teme agora que, a curto prazo, os pais sejam elevados à condição de Cavalos Marinhos. Era só o que lhes faltava, um pai não merece tanto infortúnio.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment