Tuesday, February 26, 2013


Cinco semanas de março com música para todos os gostos: Semana dos Compositores Brasileiros (1 a 3), Semana “As mil faces do Brasil” (7 a 10), Semana Intérpretes Brasileiros (14 a 17), Semana Novas Tendências da MPB (21 a 24) e Semana Bossa Nova (28 a 31). 

Para além de ouvir música, também se vai poder ajudar a Turma do Bem num mês onde até os portugueses Ala dos Namorados e Jorge Palma confirmam presença nesta viagem do Espaço Brasil.

[clicar para aumentar]


O Espaço Brasil continua a marcar a agenda dos concertos musicais na cidade de Lisboa. Março promete trazer mais do que de melhor tem o Brasil no seu espaço privilegiado, na Lx Factory, de quinta a domingo. Para além das bandas selecionadas através do concurso lançado pelo Ano do Brasil em Portugal, continua o projeto “Um Olhar Português sobre a Música Brasileira”, com Ala dos Namorados e Jorge Palma. A galeria também se vestiu com novas roupagens, recebendo até abril a exposição “A arquitetura portuguesa no traço de Lúcio Costa”.

As atuações mantêm o mesmo calendário – de quinta a domingo, às 22H30 (exceto ao domingo, quando os concertos são às 18H). No total são mais 17 bandas brasileiras vencedoras do “edital” do Ano do Brasil em Portugal lançado pela Funarte – Fundação Nacional de Artes, no Brasil, que se distribuem pelas cinco semanas temáticas do mês de março, juntamente com duas referências musicais portuguesas. 

No comments:

Post a Comment