Monday, January 14, 2013

CASTING DE VOZ E LOCUÇÃO em Línguas Estrangeiras (PORTO)


Caso seja seja nativo ou bilingue de alguma Língua estrangeira, convidamo-lo(a) a realizar um CASTING DE VOZ E LOCUÇÃO, que se destinará não só à possibilidade de ser seleccionado para dois trabalhos de Locução em curso com Clientes nossos, mas também a criar um sampling de Voz para agenciamento em eventuais trabalhos futuros.

Este casting é exclusivamente dirigido a falantes de LÍNGUAS ESTRANGEIRAS, com pronúncia irrepreensível e qualidade vocal, e é inteiramente GRATUITO. Locutores de Português serão excluídos liminarmente, mesmo que se desloquem de propósito.

LÍNGUAS: Pretendemos sobretudo, sem prejuízo de outras estrangeiras, as seguintes Línguas: ALEMÃO — ESPANHOL — INGLÊS (UK) — INGLÊS (USA) — ITALIANO — MANDARIM — NEERLANDÊS — POLACO — PORTUGUÊS (ANGOLA) — PORTUGUÊS (BRASIL) — RUSSO — SUECO

HORÁRIOS: O casting terá lugar: amanhã, terça-feira, 15 de janeiro, das 14h00 às 18h00; quinta-feira, 17 de Janeiro, das 11h00 às 18h00; e sexta-feira, 18 de Janeiro, das 15h00 às 18h00. É obrigatória a MARCAÇÃO PRÉVIA, indicando nome, Língua(s) a que se candidata e contactos directos, através do e-mail vozestrangeira@gmail.com ou do telefone 220148446. O casting terá uma duração de 10 minutos e será limitado ao tempo disponível, porquanto tem numerus clausus.

TEXTOS: Os candidatos deverão fazer-se acompanhar de textos literários, noticiosos ou outros na Língua a que pretendem concorrer.

LOCAL: C.A.C.E. Cultural do Porto, Rua do Freixo, 1071, sala 11, Porto (a Campanhã). Coordenadas GPS: 08º 34' 35'' O 41º 12' 06'' N.

No comments:

Post a Comment