Sunday, December 16, 2012

ERICA BUETTNER ao vivo na Pensão Amor

17. DEZEMBRO – 22:00 | PENSÃO AMOR


A cantautora norte-americana sediada em Lisboa estreia-se ao vivo num palco da cidade. A Pensão Amor é o local escolhido para a apresentação dos temas do aclamado “True Love and Water” e marca o arranque de uma digressão nacional. A edição do álbum no Reino Unido está prevista para o próximo ano.

O espectáculo está marcado para a noite de 17 de Dezembro, a partir das 22h00. A Pensão Amor é o cenário ideal para um serão intimista pautado pela voz doce da cantora e compositora.

Erica Buettner nasceu nos Estados Unidos da América, em Connecticut, e cresceu num clássico subúrbio de classe média, no seio de uma família ligada às artes e à criatividade.

Erica dedicou-se à escrita muito jovem, fazendo dela um complemento diário essencial ainda hoje. A aprendizagem dos instrumentos musicais como a guitarra, a flauta ou o banjo chegaram depois. Apaixonada pelas palavras e pela arte de escrever, Erica estudou avidamente literatura, e rapidamente se apercebeu de uma necessidade nunca saciada de sair do contexto onde cresceu para explorar o mundo. Os trilhos percorridos trouxeram-na a cidades europeias como Paris, e finalmente, a Portugal.

Erica podia escrever livros de poesia mas prefere vestir as suas palavras de melodias e arranjos instrumentais, tornando-as assim mais acessíveis e, sobretudo, permitindo-lhe partilhar o seu trabalho ao vivo, interagindo com quem a escuta.

Este é um concerto especial que, mais do que uma mera exposição de canções, é um processo de partilha, de interacção e de aprendizagem mútua entre a artista e o público.

Entrada livre

No comments:

Post a Comment