Tuesday, August 07, 2012

Ponte Party People 2012


1 de Setembro 2012 
Parque da Ponte, Braga 
ENTRADA LIVRE


Todos os anos, no final de uma tarde de Verão, milhares de pessoas juntam-se em volta de uma árvore, no verde e renovado Parque da Ponte, para a grande festa do Verão, que decorre em pleno coração da cidade de Braga.

Em ano de Capital Europeia da Juventude, o Ponte Party People, na sua 4ª edição, reforça a parceria com BRAGA 2012, iniciada já em 2011, mantendo as características das edições anteriores: um festival de acesso gratuito, direccionado para um público jovem, com muitas horas de animação com concertos, live acts e djs.

Pelo já conhecido do público Palco Árvore passarão os divertidos Smix Smox Smux, os irreverentes Shivers, os The Shine com os seus quentes e animados ritmos africanos, os emergentes e melódicos Nice Weather for Ducks e os já conhecidos Memória de Peixe, que depois da grande passagem pelo Milhões de Festa vêm a Braga mostrar o seu homónimo disco de estreia. Para fechar a noite estarão em palco o Fua, o Fábio, o Márcio e o Tojo, da Lovers & Lollypops, também conhecidos por FUFAMATO, a passar discos como se não houvesse amanhã. 

Alargando horizontes, o Ponte Party People ganha este ano um novo espaço - o Palco Piscina, tendo este o custo de entrada normal da piscina com o bónus de ter muita música e animação. Entre mergulhos e mojitos tocarão djs como o, conhecido pelas suas festas de Rock, Crap Boobs Crap, o rockeiro Thomas Priest, o revigorante Pedro Primo Figueiredo e a sensual Andreia em Bikini. A edição deste ano contará com novas actividades, entre as quais, o BUM - Braga Urban Market, um mercado de compra, venda e troca de artigos em segunda mão e peças de autor, num ambiente natural, jovem e festivo. O mercado irá alojar-se nos espaços verdes do Parque da Ponte, das 14 às 19h, no dia do evento. Numa componente mais cultural, o Parque da Ponte irá também acolher uma exposição fotográfica que servirá como montra daquilo que será a edição deste ano do Festival de Fotografia Encontros da Imagem.

Tanta actividade só poderá abrir o apetite e, como tal, estará à disposição o belo do porco no espeto. Para os que preferem “faca e garfo”, foi celebrada uma parceria com o restaurante O Lago, em pleno Parque da Ponte, que terá um menu low-cost exclusivo e totalmente inserido no espírito do festival.

O evento começa às 14h e prolonga-se até às 04h. 

O convite está feito e a festa é garantida!


No comments:

Post a Comment