Wednesday, July 18, 2012

Há golfe no nabal


Ainda antes da Primeira Edição do Jogo de Ténis às Escuras e dos Prémios Novos, eis o próximo evento da Cego Surdo e Mudo, com a chancela das Produções Estafermo. Trata-se do 1º Torneio de Golfe para Nabos e, como sempre, estará aberto à participação de todos. Contudo, para se candidatarem a ser uma dupla participante em tão maravilhoso quanto desajeitado evento, terão de cumprir certos requisitos. Ei-los: 

- Antes de mais, terão de jurar a pés juntos que nunca jogaram golfe na vida, nem sequer na playstation (pronto, na playstation está bem, mas preferimos não saber).

- Terão que nos enviar uma fotografia vossa com o ar mais snobe possível, pose aristocrática, presunçosa q.b., indumentária a atirar para o golfe, ou seja, polos abetalhados, camisas aos quadradinhos, cabelinho à boas-famílias, sapatos xpto, sapatilhas à hipster, uma luva à maneira, um taco ou algo próximo disso (pode ser uma bengala com pedigree), etc. Sejam criativos e surpreendam-nos, que nós comovemo-nos com isso. 

- Por fim, juntem um texto vosso – dois ou três parágrafos bastam – e convençam-nos do vosso empenho em estar em tão grandioso evento; expliquem-nos por A+B (sejam presunçosos, vaidosos, gabem-se com fartura) porque são a dupla que nos convém.

- De todas as participações, serão escolhidas 10 duplas (não importa os sexos, podem ser casais, duplas masculinas, femininas).

Além dos prémios anunciados no cartaz, as duplas vencedoras ganharão uma estadia para duas pessoas num luxuoso hotel de Tróia, com torneio de gofe, jantar incluído e ainda acesso privilegiado à festa nocturna do evento.

Podem inscrever-se a partir de agora. O mail de serviço para as inscrições é: 

Boa sorte a todos os nabos.

No comments:

Post a Comment