Friday, June 01, 2012

BRUNO NOGUEIRA COM SÉRIE DE FICÇÃO NA RTP1 EM OUTUBRO


Artigo no DESTAK:

O humorista já está a escrever o argumento do sucessor de 'Último a Sair'. Bruno Nogueira forma equipa com Gonçalo Waddington e Tiago Guedes de Carvalho, num formato que promete "desconstruir o que se faz em séries de humor".  
Por Nuno Cardoso e Raquel Costa  

Bruno Nogueira prepara o regresso à televisão. O humorista confirma que será uma "série de ficção" e revela a equipa. "Estou a escrever o argumento com o Gonçalo Waddington e o Tiago Guedes de Carvalho, que é o realizador."  

O formato, que começa a ser gravado no próximo mês de julho, vai ser transmitido no primeiro canal da estação pública de televisão na rentrée, como confirma o diretor de Programas. "O Bruno voltará à antena mais ou menos em outubro. Este produto está mais próximo da ficção do que de sketches", explica Hugo Andrade. Sem desvendar para que dia da semana irá a série de ficção, o responsável da RTP assegura, contudo, que "não é um produto concorrente de O Estado de Graça [emitido ao domingo]".  

Ao contrário do que tem vindo a ser especulado na imprensa nos últimos meses, Bruno Nogueira não vai repetir nem o formato nem os atores do reality show falso Último A Sair, que a RTP1 transmitiu no verão do ano passado. "Além de mim, haverá mais atores na série, mas não haverá repetidos do Último a Sair", explica Bruno Nogueira. Recorde-se, no entanto, que Gonçalo Waddington, que agora vai desempenhar as funções de argumentista, fez parte do elenco do reality show, tendo protagonizado alguns dos momentos mais polémicos do programa.  

Sem desvendar pormenores sobre a parceria com Waddington e Guedes de Carvalho, Bruno Nogueira avança que o coletivo está "a tentar desconstruir para Lados menos convencionais do que se faz em séries de humor". "Isso é um risco, mas esperemos que corra bem. Para nós, corre de certeza, porque estamos a adorar."  

Até julho, Bruno Nogueira vai estar no palco do Casino Lisboa com a peça É como Diz o Outro (em que contracena com Miguel Guilherme). A dupla de atores regressa à capital depois de seis meses de digressão pelo país.  

A série É como diz o outro, está à venda em dvd:

Uma edição:

No comments:

Post a Comment