Thursday, May 03, 2012

Retrato do artista enquanto jovem aniversariante

E pronto, aqui o bébé acordou e percebeu que os telemóveis, o facebook e a sua caixa de correio se lembraram da data do seu nascimento. E isso é bom porque só se nasce uma vez, embora nem todos pensem o mesmo. Eu penso. E nasci a 3 de Maio de 1974, sou portanto um estilhaço da revolução de Abril. Quero pois agradecer a todos os seres vivos extraordinários que me enviaram mensagens a celebrarem o dia de hoje, quero também agradecer a todos aqueles que ainda me vão enviar mensagens e já agora às pessoas que não me vão enviar mensagens mas só porque não se lembraram (o que é perfeitamente compreensível). Quero ainda agradecer ao mundo em geral e aos meus progenitores em particular que desde muito cedo manifestaram arrependimento. A todos, sem excepção, quero que saibam que estão convidados para a minha festa de anos, amanhã, sexta feira, pelas 22.30, organizado pelo grupo Alfama-te no Lusitano Clube nesta morada: Rua São João da Praça, 81 – Alfama. Vejam tudo aqui.

Finalmente, porque o dia de hoje só se repete uma vez por ano, saibam que copiando de forma alarve o Pingo Doce, decidimos, no grupo que dirijo, fazer isto.

Obrigado a todos e até amanhã em Alfama.

No comments:

Post a Comment