Thursday, May 03, 2012

Os colaboradores & amigos do aniversariante desejam-lhe um dia feliz - e deixam-lhe as seguintes dedicatórias de moral e proveito:

Xana Alves traz-nos uma canção da preferência do aniversariante e adverte que, chegando os cangurus aos 38 anos, esta mania de andar sempre a saltar de um lado para o outro começa a não ficar bem.




André Dias recorda tempos idos de feliz e perfeita anormalidade.




Peter De Cuyper lembra que já éramos todos vivos no auge do Ramones - e que isso quererá dizer alguma coisa.




Ana Félix avisa que se deve ter cuidado com certos cogumelos (mesmo legais) - e deseja ao aniversariante anos e anos de bom humor (porque, para falar a verdade, de mau humor, ninguém o atura).




Já Cláudia Camacho deseja-lhe rabos como o da Marilyn - porque a vida é demasiado curta para ser desperdiçada em maus rabos.




Tiago Cação não se conteve e, generoso, envia dois vídeos. No primeiro, recorda momentos felizes de saídas nocturnas e encontros inesperados: «Olha, aquela ali no varão não é a...?»




No segundo, explica porque razão é o aniversariante uma figura muito querida dos garçons por esse país fora.




Maria João antecipa a festa agendada para amanhã no Alfama-te.




António Gregório, com a originalidade que lhe é característica, remete para um vídeo batidíssimo - mas, ainda assim, pleno de sentido simbólico.



Tiago Custódio evoca as férias em Aruba - e sublinha a boa figura que o nosso aniversariante fez por aquelas paragens, com seus bonés pala & rabo-de-cavalo, seus óculos-coração e suas camisas estampadas (não há excursionista que não o recorde com saudade).


No comments:

Post a Comment