Tuesday, April 10, 2012

Comédia invade metro da Baixa-Chiado: apresentação do “LOL Fest Lisboa”

Esta quinta-feira, dia 12, às 18h, a PT Bluestation da Baixa-Chiado vai transformar-se num enorme palco, onde alguns dos melhores comediantes nacionais vão estar a improvisar, interagindo com quem passa.

Trata-se da apresentação do “LOL Fest Lisboa” – o festival de humor que vai realizar-se dias 20 e 21 de Abril na Sala TMN ao Vivo. Herman José e Nilton são os cabeças de cartaz do evento, que conta ainda com Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges, António Raminhos, Luís Franco-Bastos, Hugo Sousa e Pedro Miguel Ribeiro.


Assumindo-se como um evento “anti-crise”, o LOL Fest pretende oferecer bons momentos de descontracção e gargalhadas. Mas não se resume a um espectáculo de comédia: vai contar também com uma DJ after-party na primeira noite e workshops gratuitos de humor e escrita criativa na tarde do segundo dia de festival.

A organização está a cargo da MCG – Produções e Eventos. Depois de Lisboa, o festival segue para o Porto e Portimão, em datas a revelar brevemente.

Os bilhetes têm o valor de 15 Euros (1 dia) e 25 Euros (passe 2 dias) e estão à venda na Ticketline, pelo número 1820 ou em www.ticketline.sapo.pt

1 comment: