Thursday, April 05, 2012

Apresentado o Programa Completo #pfc2012sim

Markus Ley / Armando Cabral / Por Vocação / Canal 180 / Zé dos Bois / Estaleiro - Curtas de Vila Conde / Próximo Futuro - Fundação Calouste Gulbenkian / Trienal de Arquitectura de Lisboa / Rui Quinta / Alexandra Prado Coelho

Estamos na recta final. A expectativa é crescente. Findamos o suspense e lançamos o convite oficial para que se juntem a nós na descoberta do programa completo do #pfc2012sim - aqui e no Conservatório de Música de Coimbra. Os nomes que figuram no topo não foram deixados ao acaso: tratam-se dos últimos convidados que apresentámos para o já intenso fim-de-semana de conferências. Neste link encontra-se o Press Kit com o programa e horários detalhados de cada elemento-chave do evento, bem como o sponsor statement do nosso parceiro principal, o Movimento SIM by Samsung.


+RESIDÊNCIA DE CRIAÇÃO INSTANTÂNEA
Já vos tínhamos contado que o Miguel Negretti (DJ Glue) é o curador da Residência que dará origem à exposição, de entrada livre, e hoje anunciamos a dupla AkaCorleone + Kruella d’ Enfer como convidados. Trocámos as voltas e mudamo-nos para o Departamento de Arquitectura (Darq) da Universidade de Coimbra. É também este trio que fará o warm-up que marca o arranque do evento na Sexta-feira, 13, com uma conversa aberta ao público na Cafetaria do Museu da Ciência.

+PARCEIROS CRIATIVOS
Não é segredo que os conteúdos que seleccionamos partem, quase sempre, da admiração pessoal que temos pelos mesmos. A escolha dos parceiros criativos não foi diferente. Convidámos três marcas a juntar-se a nós para produzir um conteúdo especial: uma edição limitada, pensada de raiz, daquilo que cada uma delas faz de melhor e que estará disponível durante o fim-de-semana do evento. 
+Round Square Collective com colaboração especial do ilustrador Tagas
+MAGA Atelier / Chapéu 
+Partyglasses

No comments:

Post a Comment