Wednesday, February 08, 2012

Lançamento hoje

É com incontida honra e imensurável orgulho que te convido a estares presente no lançamento do meu novo livro, hoje, pelas 18.30, no peep show dos restauradores (Calçada da Glória, 2 - justamente no início da rua do elevador da glória, do lado direito). Haverá simpático e animado beberete com (e atente-se agora no nome) vinho sexy. É ou não uma maravilha? Ora sintam-se sexys e juntem-se a nós num lançamento que será feito por Bastet Cabeleira e que terá bonitas leituras justamente no centro do Peep show por parte  de: Catarina Wallenstein, Teresa Tavares e Carolina Torres. Está bom de ver, que muito me honraria a tua presença. o meu livro chama-se " Não és tu sou eu". E esta é justamente uma desculpa que não poderão usar se falharem a tão importante acontecimento. Esta Quarta-feira, 18.30, Peep show dos Restauradores. Até lá. Efusivos cumprimentos do sempre vosso. 

Alvim   


Um galã português é gentil para o amor. Amansa-o, promove-o e prova-o. Às vezes, também o afaga. Fernando Alvim sabe da missa a metade no que toca a questões amorosas. Sempre foi assim, sempre o será. O romance, com ele, não tem segredos. E como ele é alma boa, toca a partilhar. Desde criança que esse foi o seu dom. As mulheres, em Portugal e, especialmente, em Itália e no Burkina Faso, contam com a sua sabedoria. E nesse dom há um aparato naturalista que exalta a rapaziada. Qualquer homem conta com o Alvim para ir longe no amor. E Fernando Alvim, verdade seja dita foi já longe demais, o que nestas coisas significa pepita de ouro.

Mas tratar por tu o amor não é para todos. Por isso, este conjunto de reflexões tem um valor sintomático para uma geração. A geração que cresceu e ainda está a crescer com Fernando Alvim. Este comunicador nato é exímio nas palavras quando quer descrever o tal fogo que arde sem se ver. Por isso, sentimo-nos perto. Perto dessa quimera literária que almeja o inalcançável: relatar o pudor do coração apaixonado. Por estas e por outras, Fernando Alvim encontra-se bem alto no panteão daqueles que ousaram escancarar o estado da paixão. Um dia, talvez quando este livro estiver nas vossas mãos, vamos olhar para ele como um romântico incurável. Assim é Fernando Alvim. Por acaso, também reputado especialista de hortofloricultura, futebol americano e do índice dow Jones.

Associação dos céptico modernos cuja descrença no amor se acabou assim que leram estas crónicas.


FICHA TÉCNICA
Não és Tu, Sou Eu
de Fernando Alvim
Páginas: 88
Editor: Cego Surdo e Mudo
ISBN: 978-989-97086-4-8
PVP: 12,40€
cegosurdoemudo.pm@gmail.com
966 008 185

No comments:

Post a Comment