Tuesday, February 07, 2012

CLUB offbeatz #62 - musicbox, lisboa – 8 de Fevereiro 2012 - 22h00

Na próxima 4a feira, dia 08 de Fevereiro, a sessão do CLUB OFFBEATZ começa pelas 22h00 e tem como convidados especiais os The Ramblers. Esta banda de blues rock lisboeta celebra este mês 5 anos de carreira e vem ao CLUB OFFBEATZ não só para apresentar o seu novo vídeo em exclusivo no palco do Musicbox como também para um concerto de celebração do seu aniversário.

O alinhamento da próxima sessão do CLUB OFFBEATZ será ligeiramente diferente: em vez do formato habitual em que são apresentados dois vídeos de bandas portuguesas seguidos de dois concertos ao vivo, na próxima 4a feira, o CLUB OFFBEATZ terá a apresentação exclusiva do novo vídeo dos The Ramblers e três concertos ao vivo: The Ramblers e as duas outras bandas convidadas para esta celebração – os Kwantta e os Lobo Homem Lobo.

Apesar das alterações no alinhamento da próxima sessão, a entrada para o club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita e isso mantém-se nesta sessão especial.

The Ramblers são uma banda de Blues Rock lisboeta, formada em Fevereiro de 2007 que teve já oportunidade de abrir para B.B King no B.B King Parque em Sabrosa, tocar na Queima das Fitas de Coimbra, na Festa do Avante entre muitos outros concertos em vários pontos do país. O nome "The Ramblers" surge de um velho Blues dos Rolling Stones, Midnight Rambler, e tem sido sob este nome que a banda se tem apresentado desde sempre, influenciada pelas mais diversas vertentes musicais mas muito focada nos grandes mestres do Rock 'n' Roll e do Blues.

Rosie, Richards, Lou e Ferro são os The Ramblers e, na próxima sessão do CLUB OFFBEATZ, prometem uma celebração à altura dos seus 5 anos de carreira.



club offbeatz

Os eventos CLUB OFFBEATZ fazem parte da estratégia de fazer chegar as bandas portuguesas, os seus videoclips e seus autores ao contacto directo com o público.

O CLUB OFFBEATZ é um evento, de entrada gratuita, no qual são exibidos videoclips de bandas portuguesas, com a presença das próprias bandas e dos realizadores. Neste mesmo evento contamos com actuações ao vivo de vários projectos musicais portugueses, a maioria em ascensão.

O CLUB OFFBEATZ LISBOA teve a sua primeira sessão em Maio de 2010, no FRÁGIL, em Lisboa. Desde Outubro de 2010, as sessões semanais têm lugar no MUSICBOX, Lisboa, todas as 4ª feiras, com a presença de 4 bandas, 2 em formato ao vivo e 2 em formato videoclip.

Offbeatz

O OFFBEATZ é um formato, multi-plataforma, de descoberta, divulgação e apoio de tudo o que de mais excitante e inovador se faz no panorama musical português e de todos os seus intervenientes: bandas, músicos, editoras, realizadores de videoclips, fotógrafos, etc. Este formato é da autoria da LABZ NETWORK, também responsável pelo movimento de curtas metragens SHORTCUTZ (Berlim, Lisboa, Londres e Porto).

Tendo como objectivo dar o máximo de visibilidade aos talentos de todas as áreas da nova música portuguesa, o conceito OFFBEATZ tem o seu site como núcleo central de toda a comunidade, tendo depois também presença em eventos ao vivo, televisão, rádio e redes sociais.


1 comment:

  1. Evento! http://www.facebook.com/events/260095800729370/

    ReplyDelete