Wednesday, February 09, 2011

Passatempo EasyJet/Termómetro: Ganhem uma Viagem a Londres para Dois!




A easyJet apoiou mais uma edição do Festival Termómetro e aproveitando o mote, queremos oferecer uma viagem a Londres para duas pessoas!

Para participar vão ter de fazer apenas uma coisa:

Puxar pela veia criativa e escrever aqui (como comentário) uma mini-composição (máx. 350 caracteres) que inclua as palavras easyJet e Festival Termómetro como se fosse escrita por uma criança da 2ª classe.

A composição mais criativa, divertida e fiel aos critérios acima indicados ganha uma viagem a Londres para duas pessoas a utilizar em 2011. O juri é composto por Fernando Alvim e um responsável da easyJet. As mini-composições podem ser colocadas AQUI, na págima de Facebook da easyJet, até às 18h00 de dia 10 de Fevereiro. O vencedor será anunciado durante o dia 11 de Fevereiro.

Boa sorte!

Basta entrar aqui e participar:



1 comment:

  1. eu tenho algunas ideas de alojamento pra vôces. Um hotel em Londres pode ser um pouco caro, tmb depende do teimpo que vôces vão ficar là, mais eu acho melhor alugar diretamente um apartamento – o que eu fiz a ultima vez. E mais barrato, tranquilo, ta muito melhor do que que um hotel. Aqui tem o nome do site onde eu encontrei o apartamento : Private Homes

    Boa sorte, até logo
    Aurélie

    ReplyDelete