Tuesday, September 28, 2010

Sou o Novo Zandinga Português

Sou o novo Zandinga português, é esta a verdade. Isto podia acontecer a qualquer um, mas aconteceu-me a mim. Fui abençoado por deus, ou talvez por vários. É esta a verdade e o meu poder é tanto que desconfio que não pode ter sido só um Deus a dar-me isto. Adivinho tudo e nada posso fazer. Senão reparem, ainda ontem cheguei à janela de minha casa e bastando-me olhar para o céu, vaticinei: vai chover não tarda. E aqui vos garanto - juro juro! - que não passaram 2 horas e chovia de forma impressionante. Daqui que foi sem surpresa, que muitos meses antes no caso de Paulo Bento e mais do que um ano antes, no caso da namorada de Cristiano Ronaldo, adivinhei o que ira acontecer. E aconteceu. E sei o que estou a pensar. Mas vamos a factos:

A 4 de Julho de 2010 , o novo Zandinga português (que sou eu), está a convite da Sport Tv, num programa desta estação para comentar a prestação portuguesa neste último mundial. O outro convidado é Paulo Bento. E o resto é o que se vê caros cidadãos. O novo Zandinga português - eu portanto! - comenta a prestação dos jogadores na selecção e acaba adivinhando, de forma certeira - um golo astrológico meu Deus! - em directo, na Sport Tv, para todo um país, o que só agora sabem os mais cépticos. Nem Rui Santos, nem A Bola, nem o Record, nem o Gabriel Alves, nem o Ribeiro Cristovão, nem o professor Joaquim Rita, nem o Freitas Lobo, nem o polvo Paul, nem a Alcina Lameiras, nem o Medina Carreira , nem o professor Bambú, nada, nadinha, ninguém conseguiu adivinhar o que este rapaz que agora vos escreve, adivinhou. Quero pois por isso - com toda a justiça de resto! - que a partir de agora, sempre que me encontrarem na rua, me aplaudam freneticamente à minha passagem e me venerem como se eu fosse um Deus Grego - que é o que eu sou - gritando a uma só voz: É o novo Zandinga português! É o novo Zandinga português!


2 - Finalmente, e não me querendo estender muito, quando ninguém falava nela, quando todos os outros só queriam saber da Pamela Anderson, da Isabel figueira e da Diana Chaves. Eu, sim o novo Zandinga português, escreveu um post no seu blog, que podem ler AQUI - peço que reparem na data! - para que todos notassem na mulher que enchia os outdoors da campanha da Intimissimi. Reparem bem na data, reparem bem quem é ela agora.

Não vou dizer mais nada. As provas, os factos, a minha extraordinária visão interior, provam que eu sou um adivinho predestinado. São provas a mais caramba, é demasiado evidente, sou eu, o Zandinga, o novo Zandinga português!

No comments:

Post a Comment