Tuesday, December 09, 2008

8 razões para acreditar em Deus. Eis Irina Sheik.


































É impressão minha ou está tudo doido com a nova campanha da Intimissimi? Se sim, não se preocupem, há razões para isso. Esta jovem de aspecto extraordináriamente saudável, é nova protagonista da campanha de Natal da Intimissimi que já me fez embater violentamente com a minha viatura numa parede pertíssimo do meu fogo habituacional. Chama-se Irina Sheik e é isto que aqui se vê. Se esta mulher existisse - coisa que eu ainda não acredito - era capaz de ir à igreja todos os dias, agradecer a Deus tamanha criação. Para poderem ver o outdoor a que me refiro, vale a pena irem a : http://www.intimissimi.com/english/index.html. Carreguem no número 3 e digam-me se já não a viram. Isto sim, é serviço público.


9 comments:

  1. Excelso Alvim, vejo que partilhas o meu delírio pelos recentes outdoors da Intimissimi.

    http://www.geografiadascurvas.net/?p=583

    Como escrevi no meu blog, dá vontade de lhe dizer "Shake Sheik"...

    ReplyDelete
  2. Homens... homens... se a moçoila pesasse mais 5 kilinhos já não servia para a campanha, não é? Agora uma gaja para ser boa ter que ter porte esquelético!! não há direito pá... :)

    ReplyDelete
  3. Realmente... muita saúde respira a moça. lool

    Miss Freitas

    ReplyDelete
  4. Alvim... grande maluco.
    Já dizia o diácono, não havia necessidade...
    A propósito, a última razão... é uma grande razão.. daquelas mesmo válidas...

    Abraço

    ReplyDelete
  5. Fernando Alvim...já para a modernização dos serviços administrativos

    ReplyDelete
  6. Mas... credo! Oh Deus! Fernando Alvim também é uma razão fortíssima para acreditar no Senhor!

    Mestre Alvim... sexy!

    ReplyDelete
  7. Boa!
    Já valeu a pena ter nascido.
    Vou tornar-me católico.

    ReplyDelete
  8. Que se passa com o peito da Sheik? Ora diminui ora aumenta para aí no minimo uns dois numeros...weird... ;-)
    Sofi

    ReplyDelete
  9. Boas Alvim.
    De facto devemos pôr em dúvida se esta bela criatura existe mesmo ehehe. Ela tem saúde para dar e vender ;D
    Também já vi um outdoor mas gostei bem mais das fotos que colocaste com a Irina de cabelo liso. :)
    Depois admiram-se dos acidentes de viação x) ... eles é que fazem de propósito com estes placares. xD

    ReplyDelete