Saturday, June 12, 2010

Marta Rebelo e Carlos Manuel no 5 para Meia Noite








E assim está de volta mais uma série do 5 para a meia noite. Existirão novidades, há novas rubricas, novos convidados, e de novo, as férias de verão canceladas. Mas é por uma boa causa e talvez por isso valha a pena juntarem-se a nós literalmente durante este série. É o mínimo. E digo literalmente porque podem sempre ir ver-nos ao vivo o que é sempre muito bonito. Desta vez, aumentou-se o espaço para o público, o que faz com que aproximadamente 30 pessoas possam marcar presença em cada uma das emissões. Para irem a uma terça – que continua a ser o dia aqui do jovem - basta que enviem um email para alvim.producao@gmail.com ou liguem para um destes números : 92 508 09 16 ( Peter) ou 96 600 81 85 ( Cláudia Camacho) . Devem fazer a reserva o quanto antes porque não me parece que sejam assim tantos lugares.

Esta semana, depois da estreia na segunda-feira com a sexy Filomena Cautela , serei eu a entrar em cena com dois convidados de luxo: o ex-jogador de futebol Carlos Manuel e a ex-deputada Marta Rebelo. Com o primeiro, há que dizer que ele é o autor do golo com o qual mais chorei em toda a minha vida – Quase tanto como a ver as Pontes de Madison County o que como se sabe não é fácil - com a segunda, não chorei mas quase: primeiro com a saída da assembleia que obviamente deixou num pranto toda a classe política e depois, como se não bastasse, com o anúncio de que esta se teria casado de novo. Marta, tem um livro novo no mercado, chama-se Curtas Metragens e é sobre ele que se falará. Mas não só.

Mas pronto, depois saberão mais. Por agora é tudo. A partir desta semana, todos os dias, de segunda a sexta, o 5 para a meia noite de volta com Filomena Cautela, Nilton, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges e também comigo. Não se esqueçam de me visitarem às terças. Os estúdios são na Valentim de carvalho em Paço D’arcos. Até lá.

2 comments:

  1. grande golo sim senhora

    ReplyDelete
  2. Como se eu acreditasse que o Sr. Alvim chora quando vê as Pontes...

    ReplyDelete