Monday, March 22, 2010

Vizinhos, Joana Amaral Dias e Tiago Bettencourt no 5 para a Meia-Noite

Pedi aos meus vizinhos para gravarem uma promo, para anunciar o meu programa de amanhã no 5 para a Meia-Noite com Joana Amaral Dias e Tiago Bettencourt. O texto é o que se seque o resultado pode ser visto hoje no final do programa da Filomena Cautela. Eles não sabem, mas eu acho sinceramente que há muito que Hollywood os deveria ter descoberto. Ficam algumas fotos do momento.





Guião para Promo

Vizinho I
Olá, eu sou vizinho do Alvim e ele pede-me para dizer que amanhã a convidada é a Joana Amaral dias.
Vizinha I
Mas também o Tiago Bettencourt que é um moço muito jeitoso.
Vizinho II
O Alvim pede também para dizer que a Filomena é muito bonita...
Vizinha II
... e que se quiser pode vir cá a casa dele dormir.
Todos os Vizinhos
Ele gosta muito da Filomena. E da Joana Amaral Dias. E da clara de Sousa. E da Gutta Moura Guedes. E da nereida. E de mim.
Alvim
E de ti Filomena. E de ti.




Só para terem uma ideia do gabarito dos meus vizinhos, eles até já foram estrelas de outros vídeos. Vejam este:

Os Incorrigíveis

2 comments:

  1. lol :0)) ai vizinho do 3ºDrt! entao agora cravas a vizinhança do bairro para fazerem de figurantes? lol olha q bem q ficou o vizinho do 1ºESQ :0)))

    P.A.R.

    ReplyDelete
  2. Altos vizinhos eheheh Desconhecia o vídeo dos Incorrigíveis, muito bom!

    Oh Alvim, já te enviamos um email mas não deves ter recebido ou lido. O site PDL vem por este meio convidar-te para uma entrevista escrita para o site www.putadaloucura.com

    Podes ver outras pessoas que foram entrevistas em www.putadaloucura.com/category/entrevista

    Um abraço

    P.S. - Responde para correio@putadaloucura.com

    Quando aprovares este comentário deixa apenas a parte dos vizinhos :P

    ReplyDelete